publicidade

Baresi mantem padrão de jogo e coleciona derrotas

O São Paulo perdeu mais uma, mantendo o padrão de jogo, sofrendo três ou mais gols. É o padrão Baresi. No primeiro tempo, só deu Grêmio. No segundo, também. O time gaúcho devolveu a derrota do primeiro turno, quando perdeu de 3×1 para o time dirigido pelo Ricardo Gomes.

O Grêmio dominou os 90 minutos, confirmou o favoritismo e mantém a melhor campanha no returno. O São Paulo até chegou a empatar 2×2, mas o bonito gol de Marlos, numa jogada individual, não representava o que acontecia em campo. O Grêmio estava mais próximo do terceiro. Aos 23, o tricolor gaúcho desempatou. Pênalti inexistente. Bola na mão. Aos 29, Tiego marcou o quarto gol, na falha do Rogério Ceni. Resultado justo. Indiscutível.

Não aguento mais ver pênalti de bola na mão. Foi um lance claro. Na dividida, Cleber Santana deu um bico e a bola bateu na sua própria mão, ou braço. E o pior foi ouvir o gaúcho Renato Marsiglia dizer que o braço estava aberto. Ora, isso não existe. Com certeza, não soube explicar. O importante é saber se Cleber botou a mão na bola. Duvido que alguém, mesmo o Marsiglia, diga que Cleber meteu a mão na bola. Não daria nem tempo. Foi muito rápido.

Conforme havia escrito no post anterior, São Paulo e Grêmio são coadjuvantes neste momento.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.