publicidade

Richarlyson espera trinca decisiva e diz o que mudou no Tricolor: atitude

Volante diz que após jogos com Botafogo, Internacional e Palmeiras, time saberá o que almejar no Brasileiro

Richarlyson no treino do São Paulo (Foto: Vipcomm)

Um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Morumbi, o São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda em clima descontraído. Os reservas e atletas que pouco atuaram na partida enfrentaram um jogo-treino contra o Desportivo Brasil. A atividade terminou empatada por 2 a 2, gols de Zé Vitor e Carlinhos para o Tricolor. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação no Reffis. Fernandão, que deixou o estádio sentindo dores por causa de uma pancada no tornozelo esquerdo, fez tratamento, mas não preocupa para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.

O Botafogo, aliás, é o primeiro dos três adversários complicados que o São Paulo irá enfrentar nesta sequência no Brasileiro. Depois, o time encara Internacional em casa, na quinta, e o Palmeiras, no domingo seguinte, no Pacaembu. Assim como Rogério Ceni, Richarlyson acha que somente após estas três partidas o Tricolor poderá definir o que buscará no Brasileiro.

- Se vencermos estes três adversários, teremos 100% ou até mais do que isso de confiança. O Botafogo e o Inter são concorrentes diretos na tabela, e o Palmeiras é um clássico, que sempre traz um aspecto diferente. São três jogos de extrema importância para sabermos o que vamos querer nesta competição. Os resultados farão o grupo pensar no que vai almejar depois. Espero que possamos estar perto ou entre os primeiros para pensarmos em título – explicou o camisa 20.

Após a eliminação da Libertadores nas semifinais diante do Internacional, o São Paulo acumulou os resultados ruins pós-Copa, não renovou o contrato com Ricardo Gomes e colocou o interino Baresi no comando. O time sofreu um período turbulento e chegou a se aproximar da zona de rebaixamento. Mas hoje o clima é totalmente positivo. O que mudou no comportamento da equipe em campo para que as vitórias aparecessem? Richarlyson explica.

- O que mudou? A atitude, a busca incessante pelo gol, o time não se limitou a segurar um resultado. E na verdade é: quando a água bate na bunda é preciso fazer algo. Tivemos um treinador que queria mostrar do que era capaz dentro do futebol, e buscamos o melhor de cada um. Espero que ninguém se dê por satisfeito ainda – acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 7

Comentários (57)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.