publicidade

São-paulinos bicampeões minimizam otimismo da torcida

Quarta, no Morumbi, gritos de 'o campeão voltou' ecoaram

Bastaram três vitórias seguidas para a otimista torcida do São Paulo tomar o Morumbi com os gritos de "o campeão voltou", durante a vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, na quarta-feira. Porém, ainda na oitava colocação e a 13 pontos do líder Fluminense, os jogadores trataram de colocar panos quentes no excesso de euforia.

- É exagerado, com certeza. É importante galgar degrau por degrau, passo a passo, 90 minutos por 90 minutos. Estamos longe do lider. A torcida se empolga com o futebol apresentado e se sente no direito de gritar que o campeão voltou. Isso nos dá um incentivo a mais, mas é um certo exagero. Temos muita coisa a ser melhorada - garantiu Richarlyson.

Assim como volante, Jorge Wagner também foi nesta linha. Bicampeões brasileiros juntos pelo Sampa em 2007 e 2008 (Ricky foi também em 2006, quando Jorge estava no Inter), a cautela foi a palavra de ordem dos companheiros.

- Ainda é cedo para pensar em título. Tem muita competição pela frente, todos sonham com isso, quem já ganhou sabe o que significa. Mas a realidade é vencer o próximo jogo, contra o Botafogo, para nos aproximarmos dos primeiros - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.