publicidade

Outro na Justiça contra o Tricolor

Pouco aproveitado no São Paulo, Rafinha, emprestado ao Coritiba, quer liberação em definitivo

Contratado pelo São Paulo em 2004, o meia Rafinha, atualmente no Coritiba, foi emprestado para seis clubes diferentes e agora entra na Justiça para conseguir a liberação, assim como fez o meia Oscar recentemente.

Santo André, Grêmio, São Caetano, Goiás, Paraná e Coritiba. Estes foram os destinos de Rafinha desde que foi contratado pelo São Paulo junto a Portuguesa, e agora ele quer ser dono do próprio passe.

“Tenho contrato com o São Paulo, mas não tive oportunidades. Sei que é difícil de permanecer no clube e estou tentando a liberação, porque sei que não vou jogar lá. Não penso mais em jogar pelo São Paulo”, revelou o jogador ao site Justicadesportiva.com.br.

A insatisfação de Rafinha com o São Paulo é tanta que ele cita o caso de Oscar como exemplo. “Os jogadores da casa são poucos aproveitados e estão sempre sendo emprestados, por isso, às vezes, criam-se atritos e desgaste. Eu penso em fazer carreira em outro clube, até mesmo no Coritiba”.

Apesar de não ter sido aproveitado no Tricolor paulista e do descontentamento com o clube, o jogador procura não criar polêmica e evita críticas. “Não tenho magoa, até porque é um clube que nunca deixou faltar nada para mim. Só não tive oportunidade de jogar, por opção técnica”, concluiu.

Rafinha é só mais um dos jogadores com contrato com o São Paulo que entram em litígio com o clube. O meia Oscar ainda está na Justiça para conseguir a liberação e a próxima audiência será no mês de junho. O lateral Diogo e atacante Lucas Piazon, revelados pelo São Paulo, desistiram das ações judiciais e permaneceram no time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 32

Comentários (46)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.