publicidade

Ninguém mereceu a vitória

Em uma partida pobre tecnicamente e com importantes ausências dos dois lados, São Paulo e Guarani ficaram no 0 a 0, resultado que não foi bom para ninguém.

O Tricolor parecia estar com o freio de mão puxado. O técnico Ricardo Gomes já havia admitido que os titulares estavam sentido a sequência de jogos, mas optou por manter a equipe. A melhor chance surgiu aos 33 minutos, quando Hernanes recebeu a bola, deu um drible de corpo em seu marcador e chutou forte. Mas o goleiro Douglas, atento, fez uma boa defesa.

Com maior domínio da posse de bola, o Guarani, continuou insistindo e, em um lançamento para o ataque, Alex Silva e Ricardo Xavier se chocaram de cabeça. O são-paulino levou a pior e precisou ser atendido fora de campo. Com um a mais, o Bugre teve uma boa chance com Preto, mas Rogério Ceni segurou. Logo na sequência, Ricardo Gomes teve de sacar Alex por causa do ferimento na cabeça e colocou Marcelinho Paraíba em seu lugar. Era a mudança forçada do 3-5-2 para o 4-4-2.

Na etapa final, logo aos três minutos o Guarani mandou uma bola na trave, assustando Rogério. O Tricolor respondeu com outra na trave, com Dagoberto. O jogo ficou aberto, mas os times não conseguiam acertar a mira. Para tristeza dos torcedores no estádio.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.