publicidade

Dagoberto lamenta tropeço e má atuação em Campinas

O empate deste domingo diante do Guarani, em Campinas, não foi bem recebido por alguns membros do elenco do São Paulo. Enquanto Rogério Ceni, Jean e Ricardo Gomes tenham deixado o interior do estado satisfeito com o resultado, o atacante Dagoberto lamentou a igualdade sem gols, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"Pelas circunstâncias do campeonato, não éramos o que queríamos. Conseguimos um ponto fora de casa, mas a equipe não teve uma boa atuação. Agora é pensar em quinta-feira, quando teremos uma pedreira", afirmou o camisa 25 tricolor, direcionando seu foco para o confronto diante do Goiás, novamente fora de casa.

Embora tenha deixado o estádio Brinco de Ouro da Princesa insatisfeito com o resultado, Dagoberto enalteceu a briga são-paulina pela vitória, externada principalmente pela armação de Ricardo Gomes após a lesão de Alex Silva, que deixou o confronto ainda na primeira etapa, com um corte no supercílio.

"Nosso pensamento era de buscar os três pontos, mas não deu. O Ricardo tentou mudar, saindo do 3-5-2, colocando o Marcelinho, mas não conseguimos concluir em gol", completou.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.