publicidade

Reserva, Washington diz que perdeu a alegria e deixa no ar que pode sair

Atacante do São Paulo disse que não consegue entender a razão de ter sido sacado e que vai conversar com Ricardo Gomes sobre seu futuro

O atacante Washington voltou a ser motivo de polêmica no São Paulo. Substituído no segundo tempo da partida contra o Botafogo, o camisa 9 não escondeu que está desmotivado com o fato de ter virado a terceira opção do setor comandado por Ricardo Gomes. Atualmente, Dagoberto e Fernandão são os titulares e Fernandinho é o reserva imediato.

- Eu sempre quero jogar, ainda mais agora que estou caminhando para o fim da carreira. Eu saí do time e isso me desmotivou. Preciso recuperar isso porque sou um cara acostumado a jogar bem e marcar gols – ressaltou o atleta, em entrevista concedida a rádio Eldorado.

O jogador diz que está sendo muito complicado lidar com o fato de ter sido novamente sacado da equipe. E deixou aberta a possibilidade de deixar a equipe antes do final do seu contrato, que acaba no dia 31 de dezembro.

- É claro que eu fico triste porque vinha jogando e de repente fui sacado do time. É difícil, confesso que desanima. Mas preciso encontrar a motivação, já que na quarta-feira temos um jogo importante e preciso ajudar o grupo. Depois, o futuro a gente vê – disse o camisa 9.

Washington já recebeu uma proposta do Atlético-PR. Ao contrário de Marcelinho Paraíba, que afirmou que prefere ser reserva do São Paulo ao se transferir para o Goiás, o atacante diz que não vê problemas em sair.

- Quero encontrar um lugar onde eu possa fazer o meu melhor. Tem interesse de vários clubes, tem muita especulação. A partir do momento em que eu achar que aqui no São Paulo não tem mais jeito, propostas vão aparecer. Vou conversar com o Ricardo Gomes e perguntar o que ele pretende fazer comigo. Dependendo da resposta, vou expor minha opinião e vamos resolver – concluiu o jogador, cabisbaixo.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 46 30

Comentários (227)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.