publicidade

Caio, dispensado, volta ao Morumbi

Aos 19 anos, o atacante Caio começou o ano animado no Botafogo, marcando gols decisivos. Ele teve participação importante na conquista do Estadual do Rio, mas ainda não está totalmente satisfeito. Falta ser titular.

Sem Loco Abreu, hoje ele tem a chance de começar em um confronto especial. Nas categorias de base, Caio diz que arrebentou no teste que fez no Tricolor - foram oito gols em quatro coletivos -, acertou um contrato, mas depois foi afastado pelo então técnico Vizolli. “Vai ser legal jogar contra o São Paulo. Será a primeira vez no Morumbi. Em minha rápida passagem pela base fiz amigos e gosto de lá, mas infelizmente não deu certo.”

Apesar de ter sido dispensado, o botafoguense não guarda mágoa do Tricolor. “Pena que não deu certo. Estou feliz e não tenho sentimento de vingança.” O respeito é tanto que ele reconheceu a força do adversário. “O São Paulo é um time forte, muito qualificado. Não será fácil.”

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.