publicidade

Gomes não se empolga com elogios recebidos após vitória no Mineirão

Treinador diz que não mudará sua maneira de agir por causa do comportamento da exigente torcida do time do Morumbi

Até a véspera da partida contra o Cruzeiro, boa parte da torcida do São Paulo criticava o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes. Alguns, mais radicais, chegaram a pichar um dos muros do CT da Barra Funda, chamando o treinador de retranqueiro. Passada a partida contra o time mineiro, quando o time dominou o adversário e venceu por 2 a 0, as críticas se transformaram em elogios. O treinador, no entanto, não quer saber de festa e diz que seguirá trabalhando da mesma maneira.

- Nunca condicionei o meu trabalho a críticas ou elogios. O torcedor decide de qual maneira ele vai apoiar o time. Eu vou continuar trabalhando. No futebol, o resultado é que faz toda a diferença. Minha cabeça agora está voltada para o jogo contra o Botafogo. O resto eu não penso e não me preocupa – afirmou o treinador.

O treinador lembrou que o importante é seguir trabalhando de acordo com suas convicções.

- As pessoas precisam saber que o trabalho aqui não é feito na véspera. Tem todo um trabalho feito desde o dia que cheguei aqui, no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o São Paulo estava perto da zona de rebaixamento. O que vale, o que pesa é a continuidade, o que é feito no dia a dia. É só assim que eu posso mudar o jeito da equipe jogar com todos entendendo o que eu quero – ressaltou Gomes.

O bom futebol mostrado pela equipe na quarta-feira não surpreendeu o treinador.

- Pela qualidade e pela característica dos jogadores que estão aqui, eu sabia que na hora decisiva eles dariam a resposta que eu espero – elogiou.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.