publicidade

Com menos de 30 mil ingressos vendidos, São Paulo não acredita em Morumbi lotado nesta terça

Diretor de futebol do clube justifica público diminuto em função do horário do jogo, às 19h30

A diretoria do São Paulo não acredita na possibilidade de estabelecer um novo recorde de público do clube na temporada. Depois de receber o apoio de mais de 50 mil torcedores na partida de encerramento da fase de grupos, contra o Once Caldas, o Tricolor deve ser incentivado por um bom número de fãs na noite desta terça-feira (4), diante do Universitario, mas dificilmente ultrapassará a marca anterior.
Até o fim da tarde desta segunda-feira (3), o clube comercializou 27.196 bilhetes. Segundo o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, o horário do compromisso (19h30) pode ser um empecilho para o torcedor.

- Em um jogo no Morumbi, 21h é o melhor horário, porque já passou o rush do trânsito. Mais tarde do que isso causa um problema para a saída do público. Já às 19h30, ainda há muita gente no trabalho.

O zagueiro Miranda, porém, pediu o apoio dos são-paulinos no decisivo confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

- Sabemos que nossa função é jogar futebol independentemente do público, mas atuar com casa cheia dá muito mais motivação e faz com que todo jogador busque ainda mais a vitória.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 6

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.