publicidade

Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

por Thiago dos Reis

Bola Cheia

Rogério Ceni:
Salvou o time de uma derrota com pelo menos quatro defesas dificílimas.

Junior César: Foi o melhor jogador de linha do São Paulo em campo. Pelo menos correu.

Bola Murcha

Covardia:
Este é um dos times mais covardes do São Paulo que eu já vi. Em nenhum momento buscou a vitória, estava contente em apenas se defender. Se a vitória viesse por acaso, não seria merecida. A substituição de Hernanes por Xandão aos 35 minutos e Rogério/Junior César fazendo cera no final são o retrato da postura do São Paulo em campo e na competição.

Sono: Não costumo ser sarcástico nesta coluna. Mas se quer dormir, assista a um jogo do São Paulo. Exceto a sequência de lances do Monterrey no minuto final, o jogo foi extremamente chato e sonolento. Como, aliás, vêm sendo todos os jogos do São Paulo.

Falta de ambição: Quem não quer nada não conquista nada. O São Paulo poderia ter saído com uma vitória se a quisesse. Assim como poderia ter vencido o Once Caldas nas segunda rodada. Mas o time estava contente com o empate e cumpriu sua meta. Agora é obrigado a vencer o Once Caldas no Morumbi se quiser a classificação.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 128 22

Comentários (270)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.