publicidade

O empate já interessa

O São Paulo, claro, não jogará para empatar contra o Monterrey, amanhã, no México, pela Libertadores. Mas se ao final dos 90 minutos o placar apontar igualdade estará de bom tamanho.

A matemática do Morumbi é simples. O empate elimina os mexicanos, que continuariam quatro pontos atrás e apenas um jogo para fazer. E Tricolor possivelmente teria de vencer o Once Caldas na última rodada para avançar, já que os colombianos, que tem um ponto de desvantagem, enfrentam o eliminado Nacional em casa.

“Fora de casa o empate é sempre bom, até porque somos líderes do grupo e depois decidimos com o Once Caldas no Morumbi”, disse o zagueiro Alex Silva.

O discurso foi repetido por Ricardo Gomes. “Não vamos jogar para isso, mas precisamos de no mínimo um empate lá.”

O goleiro Rogério Ceni concorda, mas avisa que não dá para pensar em segurar o time. “Queremos uma vitória para garantir nossa vaga, mas também não podemos perder para não deixar o Monterrey ‘entrar’ na competição novamente. Com o empate, eles já não podem tomar o nosso segundo lugar. Aí jogaríamos com o Once Caldas aqui...”, disse o goleiro. “Mas seria loucura jogar para empatar.” (M. A.)

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.