Acompanho pouco a 1ª fase do Paulistinha

Acompanho pouco a 1ª fase do Paulistinha

ax.tricolor

Pra mim, o Paulista tem pouca relevância, não sinto estimulo em acompanhar os jogos da primeira fase, só vejo a fase mata-mata. O ano só começa na fase de grupos da Liberta ou Sul-Americana, inicio da Copa do Brasil e Brasileirão.
Qual a emoção de ganhar de clube do interior que tem baixo investimento econômico?
Ficam iludidos com vitórias no Paulista, pra depois perder pra Inter, Atlético, Botafogo, Fluminense, Palmeiras...

editado por ax.tricolor

Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!




kaiquecesar123
0 0
27/09/2024 23:00:43

o paulista era pra usar a base no inicio ou até mata mata, mas com a base ruim da forma que tá era perigo até cair

ricardo_santi
4 1
27/09/2024 22:28:22

Mas nem o Paulista o SP tá conseguindo chegar. E olha que o unico adversário pra valer nesses ultimos 3, 4 anos foi o Palmeiras. Só que o nosso time não chegar sequer na final.
A real mesmo que é muito comodo dizer que tá montando um time para as copas. Clube sério monta elenco pra ser campeão brasileiro. Esse é o campeonato que premia planejamento e trabalho. As copas são totalmente aleatórias

rousseauspfc
bronze
2 2
27/09/2024 21:58:26

Por isso fica 9 anos sem ganhar nenhum título.
O Paulistão não pode ser desprezado, tem que levar a sério. O grande problema tem sido a falta de planejamento durante a competição.
O paulista serve para ajeitar o time, dar rodagem a jogadores que chegaram ou jovens da base. O problema são os últimos técnicos (Rogério Ceni e Carpini) que escalaram o time titular em todos os jogos e arrebentaram meio time. Não deu rodagem pro elenco, não acertou o time, não revelou novos jogadores e ainda colocaram metade do time no departamento médico.

montezuma
bronze
2 0
27/09/2024 19:11:09

Eu acho legal assistir, pois é só teste e não tem nada em jogo de fato. Bom pra ver quais jogadores vão ter uma temporada promissora. lugano4

marcelloverissimo verissimo
4 0
27/09/2024 14:02:31

Pois é, Mas vive fazendo POST reclamando, Criticando e querendo escalar o time, Tá tudo bem né.

ferreirinha07
4 0
27/09/2024 12:34:46

Grandes ***** s..quer um elogio ?

ln eng.
5 0
27/09/2024 12:00:43

Tá aí uma informação relevante, mudou minha vida isso, obrigado por compartilhar!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net