Oscar expressou sua esperança de que seu retorno ao São Paulo seja um passo importante para sua reintegração à Seleção Brasileira. O jogador, que se destacou como o maior garçom do mundo na última temporada, contabilizando 29 assistências, acredita que, além da maturidade adquirida, seu estilo de jogo permanece inalterado. “Todos sabem o respeito que os clubes têm pelo São Paulo na Libertadores”, afirmou Oscar, visivelmente feliz por voltar após 14 anos.
Em outros movimentos no futebol brasileiro, Tchê Tchê comentou a fama de ser campeão em todos os clubes pelos quais passou, enquanto Lucas Oliveira destacou sua escolha pela camisa 29 ao se juntar ao Vasco. Perguntas sobre a preferência de Tchê Tchê em relação à sua posição também surgiram, assim como os comentários de Zé Ivaldo sobre sua saída do Cruzeiro após a chegada de Fernando Diniz.
Na Academia de Futebol do Palmeiras, Facundo Torres foi apresentado, e Mike Tyson, em uma luta de boxe, tentou, mas foi derrotado por Jake Paul. No basquete europeu, o Barcelona garantiu uma vitória sobre o Partizan por 87 x 79 na Euroliga. Na quadra de tênis, Alcaraz enfrentou uma derrota em sua estreia no ATP Finals contra Casper Ruud, enquanto Bia Haddad provou seu valor ao vencer na estreia do Aberto da Coreia do Sul, avançando às quartas de final.
No contexto do Corinthians, a equipe se prepara para a nova temporada, mantendo um trabalho intenso de pré-temporada. Diego Pereira, preparador físico do clube, afirmou que estão sendo realizadas avaliações rigorosas e que os jogadores estão comprometidos em buscar títulos. Romero celebrou a renovação de seu contrato e sua ambição por um novo título, enquanto Thais Regina foi apresentada como a nova zagueira do Corinthians.
Já na equipe do Palmeiras, Paulinho mostrou progresso em sua recuperação após cirurgia e já está de volta aos treinos, recebendo apoio em forma de recados, como o do cantor Belo, que mencionou sua esperança de que ele retorne para a equipe. Dudu também se despediu da torcida, refletindo sobre seu crescimento como atleta e ídolo no Verdão.
Por fim, o Santos está se reorganizando para a próxima temporada sob a nova direção de Pedro Caixinha. O treinador destacou a grandeza do clube e sua filosofia de jogo, enquanto também se reuniu com Tiquinho Soares, que está se preparando para a temporada. O torcedor santista expressou sua frustração ao ver Gabigol, uma figura carismática, se transferindo para o Cruzeiro.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo