publicidade

Folga maior dos arquirrivais não incomoda Tricolor



Depois de enfrentar o Vitória neste domingo, o Palmeiras só volta a campo no dia 23 de setembro. Já o Corinthians, completará duas semanas sem jogar, entre o clássico contra o Santos e o duelo da próxima quarta, contra o Coritiba. Enquanto isso, o São Paulo segue jogando todo o final de semana. Sem se incomodar.

O técnico Ricardo Gomes, aliás, chega a dispensar a possibilidade de uma folga maior. "Não vejo nenhuma vantagem ficar tantos dias sem jogar, pelo menos nesta fase do ano. Em setembro não é bom. Seria bom se fosse em janeiro, ou fevereiro. Nem dá para se sentir prejudicado", opinou.

O meia Jorge Wagner é outro que não quer tanto descanso. Mas o camisa 7 crê que a tabela, em um caso específico, pode ajudar os concorrentes ao hepta são-paulino. "Você pode mudar o dia e o horário da partida e não vencer. Para mim, particularmente, não tem diferença. Mas claro que se uma equipe joga sábado e a outra domingo, uma vai entrar em campo já sabendo do resultado da outra. A única vantagem que tem é essa aí", comentou.

Neste sábado, aliás, o São Paulo tem a pequena vantagem citada por Jorge Wagner. Depois de cinco rodadas jogando depois ou no mesmo dia que o arquirrival, o time enfrenta o Avaí um dia antes de o Palmeiras pegar o Vitória. A intenção, assim, é conquistar os três pontos para colocar pressão no Verdão, que entraria em campo com apenas um ponto a mais em relação ao Tricolor na ponta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.