publicidade

Luiz Gustavo destaca importância de oportunidades no São Paulo para sucesso da equipe

Na tarde deste domingo, o São Paulo terá um difícil compromisso pela frente. Em compromisso válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor visita o Corinthians, a partir das 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a convocação de Bobadilla pelo Paraguai para os amistosos pré-Copa América e a lesão de Pablo Maia, o São Paulo tem apenas dois volantes à disposição para o Majestoso: Alisson e Luiz Gustavo. Este último retornou de lesão no fim de abril e foi pouco utilizado nas primeiras partidas em que Zubeldía comandou a equipe. Contudo, com a escassez de peças para a posição, o camisa 16 passou a receber mais oportunidades, gradualmente. Com o argentino, disputou seis partidas - três saindo do banco de reservas e três como titular.

O volante de 36 anos também celebrou o bom momento que a equipe vive nesta altura da temporada. O São Paulo está invicto desde a chegada de Zubeldía. Com o treinador à beira do gramado, foram 11 partidas, com oito vitórias e três empates até aqui. Zubeldía, porém, ainda busca sua primeira vitória em clássicos. Ele disputou apenas um até o momento. Em seu segundo jogo, o argentino comandou o Tricolor no empate sem gols contra o Palmeiras, válido pela quarta rodada do Brasileirão, no Morumbis. "Estamos vivendo um momento bacana, consequência do trabalho que está sendo feito, e é isso que temos que continuar fazendo. Focados, centrados no nosso trabalho, entendendo o que o treinador tem nos passado. Acredito muito que vamos continuar em um caminho próspero, que temos buscado e trilhado", finalizou Luiz Gustavo.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (3)
15/06/2024 20:19:40 Ronaldo Custodio

Luiz Gustavo muito melhor que o babodilha!

15/06/2024 17:06:56 Marcondes Camargo

bom jogador firme, Luiz Gustavo vai por jogador no banco.

15/06/2024 17:03:44 Sergio Gandini

Faltou planejamento ao emprestarem o Neves e Luan. Mas ainda tem jeito recuando Alisson como primeiro volante, como meia direita tem Gallopo e William Gomes. Lucas armando e para o ataque Luciano, Calleri e Ferreira, ainda Rato a disposição. Da para o Zubeldia montar um ótimo time, só usar a criatividade...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.