publicidade

REVOLTA! Zubeldía critica atuação da arbitragem de vídeo em partida contra o Internacional

Situação conturbada São Paulo vem de cinco jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro, sendo três vitórias e dois empates, o último diante do Internacional. Entretanto, na partida, Calleri teve um gol anulado que gerou bastante questionamento por parte da comissão técnica. © Marcello Zambrana/AGIF

Zubeldía desabafou durante a coletiva sobre a arbitragem Diante o resultado, na coletiva de imprensa o técnico Luis Zubeldía apontou que o goleiro colorado acabou sendo o grande salvador e destaque da partida. Destacando ainda, a comissão de arbitragem da partida. O treinador questionou a decisão do VAR ao dar impedimento no gol marcado por Calleri: “Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que ele estava habilitado”. Mandou a real “Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR”, completou.

Além disso, o treinador ainda projetou o clássico diante do Corinthians, que será definido no final. Apontando a importância da equipe estar preparada, mesmo diante da má fase do adversário em campo. “Clássicos não dependem de como vem cada um. O Corinthians tem bons jogadores e vão tratar de fazer o melhor como mandantes. Nós temos que seguir o caminho de ser uma equipe séria, que cria oportunidades de gol e que cuida das diferentes situações da partida”.

Movimentações na rodada O que surpreendeu a diretoria do São Paulo, foi que mesmo diante da vitória contra o Vasco, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, mencionou o Tricolor. O treinador rebateu uma pergunta que recebeu, justificando que o jornalista é são-paulino. Desta forma, a diretoria vem trabalhando buscando a evolução da equipe sem olhar para os adversários fora de campo. O foco agora é para o clássico contra o Corinthians, marcado para domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.