publicidade

Liziero e Méndez de volta ao São Paulo para avaliação de Zubeldía

Decisão está com o treinador A janela de transferências reabre no mês que vem (no dia 10 de julho) e o São Paulo deve movimentar o mercado da bola. O Tricolor Paulista deve confirmar chegadas e saídas. © Marcello Zambrana/AGIF Liziero durante treino no CT da Barra Funda. Volante será avaliado no Tricolor. Um desejo do presidente Julio Casares é negociar o meia James Rodríguez, fora dos planos de Luis Zubeldía . No entanto, não está descartado a permanência do jogador no Clube do Morumbis.

Já em relação a possíveis reforços, o sonho de consumo da diretoria é contratar o lateral-esquerdo Alex Sandro, tendo em vista que o São Paulo chegou no limite na oferta pela renovação com Welington. Dois reforços que o Tricolor pode ter para o segundo semestre são os volantes Liziero e Jhegson Méndez, que retornaram de empréstimo . A dupla será avaliada pelo treinador Zubeldía, segundo revelou o presidente Julio Casares. Reunião marcada no São Paulo

“O Liziero hoje teria uma conversa com o Belmonte, Rui Costa e o técnico. O treinador precisa entender se pode contar com ele. Foi um jogador revelado aqui e tem qualidade”, disse o presidente são-paulino. Julio Casares também falou da situação de Méndez, alvo do Independiente del Valle: “Precisa ser avaliado pelo técnico também. Esses dois nomes estão sendo consultados e sempre vamos ouvir a questão técnica” , finalizou o dirigente em conversa com os jornalistas nesta segunda-feira (10).

Liziero passou as últimas temporadas atuando por empréstimo: ele passou por Internacional, Coritiba e, agora, pelo Yverdon, da Suíça . No time europeu, a cria de Cotia fez 28 jogos, com três gols e quatro assistências. Volante perde espaço na Seleção Jhegson Méndez, por sua vez, estava emprestado ao Elche, da segunda divisão da Espanha, mas fez apenas quatro partidas. Sem ser titular no Clube da Europa, o jogador equatoriano ficou fora da convocação da sua Seleção para a Copa América. Méndez disputou a última Copa do Mundo pelo Equador e, busca se recuperar na carreira, para retornar em futuras convocações. O vínculo do atleta com o São Paulo vai até o fim de 2025.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (6)
10/06/2024 21:07:21 valter Coelho

pe de rato Rui de bola o de foi fico na reserva

10/06/2024 18:55:51 Aguinelo Barbosa

liziero é melhor lateral esquerdo que Wellington ele vai pracima e faz gols mais eficiente do que Caio Paulista ele ataca e defende muito bem sabe bater na bola e fazer bons cruzamentos.

10/06/2024 18:53:55 Luizinho nego

carniça seu comentário

10/06/2024 17:20:57 Neto Oliveira

Duas carniça

Dois PEREBAS

10/06/2024 15:41:20 Arnaldo Balbo

treina o Lizieiro na lateral esquerda ele começou lá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.