publicidade

São Paulo Libera Antecipadamente James Rodríguez para Seleção Colombiana

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Legenda: São Paulo antecipa liberação de James Rodriguez / Jogada10 Está cada vez mais próximo o final do relacionamento entre São Paulo e James Rodríguez. O Tricolor liberou o meia mais cedo para se reapresentar à seleção colombiana. Agora, o meia estará com outros convocados em preparação para a disputa da Copa América, no mês de junho. Nesta segunda-feira (27), o elenco todo se apresentará na cidade de Barranquilla. O jogador pediu a antecipação para fazer uma visita aos familiares. Fora dos últimos jogos, foi liberado pelo técnico Luis Zubeldía sem grandes problemas. Assim, o São Paulo indica que seu futuro no clube está próximo do fim. A Copa América deste ano vai acontecer nos Estados Unidos, de 20 de junho a 14 de julho. Contudo, a intenção do São Paulo é que o jogador faça uma grande competição para chamar atenção na compra dos seus direitos econômicos. James conversa com uma equipe do futebol espanhol e vê com ótimos olhos a volta ao país. Ele jogou pelo Real Madrid entre 2014 e 2020, com um empréstimo ao Bayern de Munique neste período. São Paulo não tem interesse em manter James O colombiano tem contrato com o São Paulo até o dia 30 de junho de 2025. Neste momento, o meia ganha, por mês, mais de R$ 1 milhão. Contudo, sequer aparecia na lista de relacionado por Luis Zubeldía para as partidas. O Tricolor vê que não é viável manter um atleta tão caro no elenco, já que não vem sendo utilizado. Com o técnico argentino, ele entrou apenas no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras , pelo Campeonato brasileiro. Após o Choque-Rei, ele parou de estar na lista de relacionados por Zubeldía. O atleta cafeteiro chegou a pedir a rescisão de contrato com o clube até o Campeonato Paulista, mas reconsiderou e tentou renascer no clube.

Créditos da imagem: saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (1)
27/05/2024 18:21:33 Aguinelo Barbosa

isso ótimo porque assim ele pode treinar pra pegar ritmo de jogo porque no São Paulo ele não tem nenhuma chance nem como terceiro reserva São Paulo está uma seleção só tem craque é muito difícil o Rames Rodríguez jogador mediano conseguir uma vaga num time que tem um celeto meio campo com Allison Nestor e Luciano kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.