publicidade

Rafael, do São Paulo, celebra convocação para a Copa América: "Momento marcante

O goleiro Rafael, do São Paulo , foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para reforçar a seleção brasileira durante a Copa América, nos Estados Unidos. Ele entrou na vaga de Ederson, do Manchester City, que se lesionou nas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Aos 34 anos e em sua segunda convocação para a seleção brasileira, Rafael comemorou a oportunidade de disputar a Copa América. – Terminar o fim de semana com essa notícia é incrível. Mais um momento marcante, único e muito especial na minha carreira. Estou sem palavras para descrever a alegria que estou sentindo. Em março, já tive a oportunidade de vivenciar esse ambiente de Seleção pela primeira vez e, agora, vou poder disputar uma competição tão importante como a Copa América. Agradeço a Deus, aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo e acreditaram em mim, e, claro, ao São Paulo – disse o goleiro. Convocado por causa da lesão de Ederson, Rafael também desejou uma boa recuperação para o goleiro do Manchester City. – E eu gostaria de aproveitar para expressar o meu desejo de boa recuperação ao Ederson, um dos melhores goleiros do mundo. Ontem, ele foi campeão com o City após uma campanha quase perfeita na Premier League, onde ele teve uma performance super importante e foi fundamental para o título. Infelizmente, sofreu essa lesão no penúltimo jogo e precisou ficar de fora da Copa América, mas tenho certeza de que vai se recuperar bem e voltará ainda mais forte. Desejo uma ótima recuperação pra ele.

Por causa da Copa América, Rafael pode desfalcar o São Paulo em até nove partidas do Campeonato Brasileiro. Se for à final, a seleção brasileira fica nos Estados Unidos até o dia 14 de julho. Veja, abaixo, os jogos que o goleiro pode perder do Tricolor: 12/6 – São Paulo x Cuiabá 15/6 – Vasco x São Paulo 19/6 – São Paulo x Criciúma 22/6 – São Paulo x Bahia 26/6 – Athletico x São Paulo 29/6 – São Paulo x Bragantino 3/7 – Atlético-MG x São Paulo 6/7 – São Paulo x Grêmio 10/7 – Juventude x São Paulo


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
21/05/2024 21:04:48 Edu

É o sonho de qualquer jogador servir a seleção do seu país

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.