publicidade

DUELO IMPORTANTE! Com grande reforço, São Paulo intensifica preparação para enfrentar o Barcelona-EQU

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça, um dia depois de o time vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbi, pelo Brasileirão. A equipe agora mira o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, quinta, às 21h, em casa, pela Conmebol Libertadores.

Os jogadores que ficaram em campo por mais tempo na segunda fizeram trabalho de recuperação física na academia e na piscina, além de uma atividade de força no campo. Os demais também participaram de um treino técnico, de posse de bola e em espaço reduzido.

O Tricolor já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, mas ainda busca a liderança do Grupo B nas duas partidas que restam da fase atual. Uma novidade provável para o duelo de quinta é o retorno do meia Lucas, recuperado de uma lesão muscular.

O jogador disse estar “ansioso” pelo retorno – ele não joga desde a estreia na Libertadores, no começo de abril, quando se machucou no duelo com o Talleres. O São Paulo é o segundo colocado do Grupo B, com nove pontos. O Talleres lidera, com dez.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (2)
15/05/2024 14:50:36 Antonio Carlos Capella

Tomara seja verdade.

15/05/2024 13:23:28 Edu

Ótima notícia o menino é liso demais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.