publicidade

James Rodríguez agita torcida com possível adeus ao São Paulo

Há quatro jogos sem ser relacionado pelo técnico Luis Zubeldía no São Paulo, James Rodríguez agitou as redes sociais nesta terça-feira (14) ao comentar em postagem de uma página de torcedores do Everton. No Instagram, a conta, que conta com mais de 24 mil seguidores, postou um vídeo em que relata uma possível insatisfação do meia colombiano no Tricolor, com a seguinte legenda: "Come Home" (Venha para casa, em tradução livre). Nos comentários, quem apareceu foi James, deixando em aberto a possibilidade de um retorno aos Toffees. "Last dance?" (Última dança?), questionou o astro em inglês, levando os torcedores do Everton à loucura nos comentários.

Desde que chegou ao São Paulo no meio de 2023, James teve poucas oportunidades com três treinadores distintos. O São Paulo, por sua vez, não deve dificultar caso haja alguma oferta pelo meia. No início de 2024, o colombiano pediu para ter o contrato rescindido, e o Tricolor aceitou. No entanto, sem propostas, o jogador recuou.

Ver essa foto no Instagram - Publicado por E V E R T O N. (@evertonhub)

Pelo São Paulo, James tem 22 jogos, com dois gols marcados e quatro assistências. Já pelo Everton, clube que se 'ofereceu', o meia tem 26 jogos entre 2020 e 2021, tendo marcado seis vezes. Próximos jogos do São Paulo: Barcelona de Guayaquil (C) - 16/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ Cruzeiro (C) - 20/05, 20h (de Brasília) - Brasileirão Águia de Marabá (C) - 23/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 2

Comentários (2)
14/05/2024 19:06:43 Pedro Augusto

O São Paulo tem que aprender a parar de contratar esses elefantes brancos. Já basta Daniel Alves que até hoje arranca dinheiro do SPFC até a esposa dele está lucrando 4 milhões do São Paulo

bronze
14/05/2024 16:45:46 RobertRedford

Por Favor Everton, venha buscá-lo logo. O salário dele dá em média 18mi anuais.
Dá pra quitar com o elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.