publicidade

Var divulga análises de gol anulado do São Paulo e confusão entre Diniz e Luciano

Nesta terça-feira, a CBF divulgou a análise do VAR do gol anulado do São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão, no Morumbis. Após ser chamado pelo árbitro de vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa/RN), o árbitro Anderson Daronco optou por marcar falta de Galoppo em Lima. O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo. O meia-atacante argentino, na sequência, serviu Luciano, que balançou as redes e virou o jogo. "Não joga a bola e tem o contato na perna. Causa impacto para perda da bola. Eu vou chamar para revisão de possível falta. Daronco, sugiro revisão para possível falta e APP (falta na fase de ataque)", disse Pablo Ramon. "O jogador de branco não toca na bola. A minha decisão será anular o gol e marcar falta no campo de defesa. Vou fazer o anúncio", avaliou Daronco antes de comunicar a decisão. Outro lance que gerou polêmica no duelo foi a confusão entre Diniz e Luciano, já no fim da primeira etapa. "Na minha opinião, eu vou dar um cartão amarelo para o Luciano e expulsar o Diniz pela conduta inicial e agora por ele mandar um jogador tomar no c...", justificou Daronco em comunicação com o VAR. Na ocasião, o técnico do Fluminense cobrou o camisa 10 são-paulino por tentar cobrar o arremesso lateral com Manoel precisando de atendimento médico. A discussão entre os dois se estendeu para os demais. Com o resultado, o São Paulo subiu na tabela de classificação e pulou para a quinta colocação do Brasileirão, com dez pontos. O Fluminense, por sua vez, está em 17º lugar, com cinco, na zona de rebaixamento.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (1)
14/05/2024 16:30:39 Jessé Luiz Ferreira

Dinis sempre foi desse jeito por isso saiu do são Paulo aquela vez que brigou com os jogos jogadores isso atrapalha até o time em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.