publicidade

Daronco relata motivo de expulsão de Diniz em confronto com Luciano no jogo.

A vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense na última segunda-feira (13), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela confusão envolvendo Luciano e Fernando Diniz, que acabou sendo expulso. Na madrugada desta terça-feira (14), a súmula da partida trouxe luz aos fatos. No documento, o árbitro Anderson Daronco foi sucinto ao detalhar o motivo que o fez dar o cartão vermelho direto ao técnico tricolor e somente o amarelo para o atacante da equipe paulista.

"Por proferir as seguintes palavras ao jogador adversário, o Sr. Luciano da Rocha Neves, nº 10: 'Vai tomar no c*', escreveu. Sobre Luciano, Daronco colocou a seguinte sentença na súmula para justificar o amarelo: "Por discutir com seu adversário". Por que Diniz e Luciano discutiram?

A briga começou já no fim do 1º tempo. No lance, Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade. Só que o técnico do Fluminense ficou inconformado com a atitude do atacante e foi tirar satisfação. Na confusão, os jogadores do tricolor carioca saíram em defesa de seu comandante e até Marcelo, que estava no banco de reservas, interferiu e afastou o treinador do tumulto.

Depois de quase 5 minutos de paralisação por causa da confusão, Diniz foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo. Ao deixar o gramado inconformado com a decisão da arbitragem, o treinador seguiu reclamando com Luciano. "Você é muito burro, você é muito burro!", disse Diniz ao atacante são-paulino. "Você vai me expulsar porque eu mandei o Luciano tomar no c***?", perguntou o técnico a Daronco. Nas arquibancadas, a torcida são-paulina aproveitou a expulsão para provocar o treinador rival com gritos de "Ei, Diniz, vai tomar no c***" e "Perninha", fazendo alusão à discussão do técnico contra na Tchê Tchê na época em que dirigia o São Paulo no Brasileirão de 2020.

Próximos jogos do São Paulo:

Barcelona de Guayaquil (C) - 16/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Cruzeiro (C) - 20/05, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Águia de Marabá (C) - 23/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

Próximos jogos do Fluminense:

Cerro Porteño (C) - 16/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Sampaio Corrêa (C) - 22/05, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil

Botafogo (F) - 25/05, 16h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.