publicidade

Casares manifesta apoio a Milton Cruz como interino do São Paulo.

presidente Julio Casares apoia trabalho de Milton Cruz como técnico interino do São Paulo no Brasileirão.

Acertando os detalhes finais da contratação de Luis Zubeldía, que chegará neste final de semana ao Brasil, o São Paulo terá um treinador interino no jogo deste domingo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. O experiente Milton Cruz estará à frente da equipe na busca pelos primeiros pontos na competição nacional. Nesta sexta-feira, através das redes sociais, o presidente Julio Casares falou sobre o trabalho do auxiliar permanente. Ele enviou uma palavra de apoio a Milton Cruz. "Nosso auxiliar Milton Cruz dará o treino de hoje (sexta) e amanhã (sábado) e será o nosso técnico até definirmos um nome definitivo para o clube. É um profissional dedicado que sempre colaborou e atendeu essas necessidades. Estamos juntos, Milton", escreveu o dirigente, ainda sem confirmar a contratação de Zubeldia oficialmente.

Retrospecto do auxiliar Milton Cruz já desempenhou a função de interino do São Paulo diversas vezes, 43 para ser mais exato, e conta com um aproveitamento de 58,9% à frente do time tricolor. São 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas, com 66 gols marcados e 49 sofridos. Milton Cruz voltou ao São Paulo em 2021, após Julio Casares assumir a presidência do clube. O profissional passou alguns anos afastado do Tricolor, trabalhando como técnico, mas retornou para ser auxiliar e ajudar na reconstrução proposta pela atual gestão.

Antes de voltar ao Morumbi Milton Cruz treinou o Náutico, Figueirense e Sport. Agora, ele terá a missão de recolocar o São Paulo nos trilhos, arrumando a casa para o próximo treinador contratado pelo clube para substituir Thiago Carpini. Pesa a favor de Milton Cruz o seu longo tempo de casa, entre idas e vindas, e o bom relacionamento que possui com o coordenador técnico Muricy Ramalho. Ambos conhecem o São Paulo como ninguém e certamente desempenharão um papel importante enquanto a diretoria não define o próximo treinador.


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)
19/04/2024 12:33:55 Luiz Guilherme Telles

Apareceu nosso presidente blogueiro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.