publicidade

São Paulo precisa se atentar para não cair no Brasileirão

Diretoria do São Paulo criticada por trocas constantes de técnico, colocando o clube em risco no Brasileirão.

O colunista Renato Mauricio Prado criticou no Fim de Papo a diretoria do São Paulo por mais uma troca de técnico. Segundo ele, o problema não é o treinador, mas quem contrata. RMP destacou ainda que se o Tricolor não abrir o olho no Brasileirão, corre risco de lutar contra o rebaixamento. 'O principal responsável é quem escolhe o treinador': "A diretoria é muito ruim, os dirigentes são muito ruins. O São Paulo que era considerado o Soberano na época de Juvenal Juvêncio, de lá pra cá a turma que ficou é horrorosa. Veio o Leco, agora está esse Casares aí, que acha que é o cara mais esperto do mundo, que diz que a torcida do São Paulo é a mais popular. Falam bobagens, besteiras aos montes que deixam claro que o principal responsável não é o coitado que fica lá na casamata, como dizem os gaúchos, é o cara que o escolhe e que o demite depois".

Créditos da imagem

'Abre o olho, senão vai brigar para não cair esse ano': "Hoje, o São Paulo é um caos do porteiro ao ponta-esquerda. E aí é difícil, seja quem for o treinador, a perspectiva que eu vejo é muito ruim, não consigo achar que o São Paulo vai resolver seus problemas. O São Paulo não tem um elenco ruim, longe disso, o São Paulo tem muitos bons jogadores, a maioria está no DM agora, o que é outra questão do São Paulo, e o Casares e sua turma são uns brincalhões. O futuro do São Paulo vejo com muito pessimismo. Abre o olho, senão vai brigar para não cair esse ano, não me espantarei se o São Paulo brigar para não cair esse ano".


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 8

Comentários (12)
18/04/2024 23:02:26 Ozias Bezerra de pula

na minha umilde opinião, Deigo, Alison, Wellington e luciano for para o banco ja esta bom de mais, no lugar do fraco Diego Ferraresi e no lugar do Alison Bobadilla que é da posição e no lugar do Wellington, tenta Patrik ou até mesmo Moreira quando coltar e se for com dois atacante Calleri e André e nesse momento sem Ratão e Lucas eu ia se Ferrerinha e Erik

18/04/2024 22:46:16 Sergio Gandini

Time grande não cai, tropeça mas não cai. É só contratar um técnico qualificado e tudo volta ao normal. Mesmo que a oposição torça para o São Paulo ser rebaixado isto não acontecerá..

18/04/2024 21:25:08 Denilson Jose

app de merda...o app e do spfc ...e na segunda rodada ja ta cogitando uma queda ....quem escreveu isso é um corintianu inrrustido....vai pra casa ver se sia patroa ta la que vc ganha mais seu bosta ....e troca de profissao... que ja vi que di sao paulo tu nao entende e bosra nenhuma....

18/04/2024 20:32:28 Neto Oliveira

A briga contra o rebaixamento começou na primeira rodada, tá certo essa diretoria São um bando de fanfarrões é só ver o nível das contratações, olha as contratações do palmeiras e do flamengo do Atlético mineiro e olha as do São Paulo , venderam o beraldo que era o melhor zagueiro do Brasil por uma quantia astronômica e contrataram o Sabino de graça que estava sem clube até então.

18/04/2024 20:19:16 renato jorge

esse site é feito por assessor de estagiário, o título da matéria é ridículo. (demonstra falta de assunto). O campeonato está no fim e o SPFC está na zona de rebaixamento?, não. na realidade não tem motivo, o campeonato está começando e será longo. Aguardemos o andamento do mesmo.

18/04/2024 20:14:29 Paulo Cavagna

o campeonato começou a dóis jogos já fala em rebaixamento babacas o São Paulo tem um ótimo elenco só tem que ter um bom treinador só isso

18/04/2024 19:49:39 Joao Filho Campos

isso é um égua e torcedor do flabosta

prata
18/04/2024 19:42:04 murphy

De cada 20 contratações,.o São Paulo acerta 1. O departamento de futebol está horrível. Eu achei que o Muricy e o Milton Cruz fosse da um jeito nisso. Mas, parece que os dois só queriam uma boquinha e salário para manterem o padrão de vida. O São Paulo precisa fazer uma reformulação na comissão técnica, departamento de futebol e departamento médico. Será que o departamento de contratação, não consegue encontrar bons jogadores pelo interior do Brasil? Será que na base não tem alguns jogadores de grande potencial? O elenco precisa apenas três jogadores e um técnico. Um zagueiro canhoto, um lateral esquerdo, um meia dinâmico habilidoso que pensa o jogo e um técnico bom.. Júlio Casares, acorda.

18/04/2024 19:38:00 gerson antonio Bertoja

o lobista do Jorge Jesus

18/04/2024 19:34:16 Arnaldo Balbo

O São Paulo trocou porque o técnico saiu para assumir a seleção

18/04/2024 19:31:38 aguifs

Esse cara é um babaca, mas escreveu um bando de verdade.

18/04/2024 19:30:40 Beto Lima

cada materia que vou te falar campeonato acabou de comecar nao tem o que fazer cala boca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.