publicidade

Carpini profetiza grandes feitos após despedida do São Paulo.

Thiago Carpini se despede do São Paulo com agradecimentos e profecias de sucesso para o clube.

Thiago Carpini não é mais técnico do São Paulo, que desligou o treinador um dia após a derrota para o Flamengo, na última quarta-feira (17), no Maracanã . E o técnico se manifestou nas redes sociais. Em um longo texto publicado em sua conta oficial no Instagram, Thiago Carpini falou em 'experiência única e desafiadora', lembrou momentos bons e ruins durante o período em que esteve no clube e fez questão de deixar agradecimentos à diretoria pela oportunidade de treinar o São Paulo. Os atletas também foram lembrados pelo técnico no texto de despedida. E Carpini profetizou sobre um futuro de sucesso para o clube. Segundo ele, grandes coisas estão reservadas para o elenco. "Minha gratidão ao grande elenco de atletas com quem tive o prazer de trabalhar e que, certamente, ainda terão sucesso nesse ano e levantarão troféus. Anotem o que digo: existem grandes coisas reservadas a vocês", escreveu Carpini. Em 18 jogos no comando tricolor, Carpini obteve um aproveitamento de 50% - 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Muito obrigado, São Paulo Futebol Clube! Hoje chegou ao fim meu ciclo em um dos maiores clubes do mundo. Foram pouco mais de 100 dias de uma constante batalha para deixar essa instituição ainda melhor do que a encontrei. Uma experiência única, marcante e desafiadora, com muitas vitórias e algumas derrotas. Em pouco tempo, escrevemos páginas importantes na história do clube, sendo um dos mais jovens treinadores a ser campeão pelo São Paulo. E isso ficará para sempre. Tivemos grandes momentos e outros não tão felizes, mas o que fica é o sentimento de que lutamos e deixamos um legado positivo ao São Paulo. Resta agradecer à diretoria pela confiança em mim: o presidente Julio Casares, Rui Costa, Belmonte, Muricy... Também a todos os funcionários, departamentos de futebol, médico, equipe de apoio, comissão e staff. Mas, principalmente, minha gratidão ao grande elenco de atletas com quem tive o prazer de trabalhar e que, certamente, ainda terão sucesso nesse ano e levantarão troféus. Anotem o que digo: existem grandes coisas reservadas a vocês. Por fim, mas nunca menos importante, agradeço de coração ao torcedor do São Paulo que sempre me apoiou. Sei que existem momentos em que tudo fica mais difícil, mas vocês seguiram lá, ao nosso lado, nos impulsionando. O São Paulo é você, torcedor. Hora de buscar novos rumos, com o coração leve, e a mente cheia de boas memórias. Obrigado, São Paulo! Que o caminho seja de sucesso.

Imagem relacionada ao texto
A post shared by Thiago Carpini (@tcarpini)

Quem comanda o São Paulo Enquanto a diretoria do São Paulo não acerta com um novo técnico, o auxiliar Milton Cruz será o treinador da equipe. O próximo desafio será contra o Atlético-GO, domingo (21), às 18h30, fora de casa.

Próximos jogos do São Paulo

  • Atlético-GO (F): 21/4, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
  • Barcelona-EQU (F): 25/4, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
  • Palmeiras (C): 29/4, 20h (de Brasília) - Brasileirão

VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (14)
18/04/2024 22:21:41 Alvenir Pinheiro

todos os jogadores estrangeiros que tiveram lesões gravíssima se recuperararam os brasileiros do São Paulo não se curam agora até o Lucas que lá fora mendigava para jogar voltou não joga! É uma realidade isso no São Paulo todos os jogadores brasileiros se recuperaram de lesões estão sempre contundidos! james tem que cair fora o São Paulo não prescisa desde bixado pipoqueiro!

18/04/2024 22:12:49 Alvenir Pinheiro

Zubeldia chegando ! Agora quero ver luciano mandar no time Esses jogadores brasileiros mimados deixa a raça estrangeira comandar o futebol do São Paulo sempre foi assim jogador brasileiro só quer departamento medico e dinheiro na conta

18/04/2024 22:01:43 Jailton Alves

O Carpini com esse elenco completo faria muito mais, enquanto o DM estiver ultrapassado qualquer técnico vai sofrer como ele sofreu.

18/04/2024 21:24:13 Carlos Haffner

tudo muda por anos , mas o nosso departamento médico continua em m..., sem vários titulares complica e nosso elenco é de mediano pra bom se todos estivessem em condições poderíamos estar melhor colocado

18/04/2024 20:58:49 Carlos

Pena que ele é muito ruim, o cara é gente boa d+, corta o coração...

18/04/2024 20:22:36 Fabio Paraiso

sempre respeito quem é educado, Carpine demostrou isso, portanto vai o meu respeito.

18/04/2024 20:22:19 Neto Oliveira

Foi tarde esse treinador burro .

18/04/2024 19:35:47 renatonjjr@hotmail.com

Meu, já foi embora, agora parem de colocar o nome e a imagem desse Bagre aqui, foi um sacrifício esse encosto ser demitido, eu iria até jogar sal grosso nesse bagre kkkk vazaaa.

18/04/2024 19:04:34 F L G

Boa sorte em sua caminhada.

18/04/2024 19:01:54 Jonas Alfredo Silvano

eu ainda acho q poderia ficar poderia ter mais respaldo da diretoria...mas enfim..agora vê quem vem..eu trazia o Felipão treinador cascudo assim os jogadores vão respeitar

18/04/2024 19:01:29 Fernando Luiz De Pontes

O Time tá sempre quebrado, nos últimos anos tem sido sempre assim e nada tem sido jeito pelo jeito, está tão atrasado assim???

18/04/2024 19:00:01 Fernando Luiz De Pontes

E esse departamento físico???.. o time tá todo quebrado e nem começou direito a temporada!!!

18/04/2024 18:55:19 Re_o_nerd

Uma pena as contusões , que sabotaram e muito a passagem de Carpini , porém nada impede que ,mais para frente com mais experiência e sorte ,possa voltar ao tricolor .

Saiu de cabeça erguida, sucesso Carpine.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.