publicidade

Galoppo estreia com a camisa 8 do São Paulo em Córdoba.

Estreia emocionante com a camisa 8: Giuliano Galoppo pronto para brilhar na Conmebol Libertadores pelo São Paulo.

Giuliano Galoppo estreou uma nova temporada no São Paulo, deixando para trás o número 14 para vestir a camisa 8, que anteriormente pertencia ao volante Luan. Sua estreia com a nova numeração será na Conmebol Libertadores, onde terá a oportunidade de usar a mesma numeração que o destacou no Banfield, clube onde marcou 21 gols em 83 partidas. A estreia com a nova numeração será contra o Talleres, uma equipe especial para sua família, já que seu pai jogou e conquistou um título importante por esse time. O jogo promete ser emocionante para o jogador, que espera ajudar o São Paulo a conquistar a vitória.

Em 1998, o Talleres e o Belgrano decidiram a B Nacional, e o zagueiro Marcelino Galoppo, pai de Giuliano, teve um papel importante nessa final. O jogo ficou conhecido como a "Final do Século" para o futebol da província de Córdoba. Essa conexão familiar com as equipes torna a partida ainda mais especial para Giuliano Galoppo, que pretende fazer uma boa atuação e contribuir para a vitória do São Paulo.

Galoppo destacou a importância de seu pai em sua carreira, revelando que foi fundamental seguir os passos dele no futebol. Aos 24 anos, Giuliano vive uma temporada ainda irregular, com oito partidas e um gol marcado, mas continua empenhado em contribuir da melhor forma possível para o time.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 1

Comentários (5)
03/04/2024 19:51:43 Odair Jose de Sa

coloca o galoppo e tira o Alisson

03/04/2024 19:36:04 Edson villasboas

Tantas opções e vamos de mais do mesmo!

bronze
03/04/2024 18:59:50 TS

Pena que, se depender do Carpini, o Galoppo vai assistir o jogo do hotel.

03/04/2024 18:53:14 Vitor P

joga muito tem que entra

03/04/2024 18:32:53 Adriano Gomes

É bom esse aprendizado de treinador colocar o GALLOPO para jogar mesmo. Não tem nenhum jogador melhor que ele nessa Posição. O Gallopo tem que ser titular nesse time do SÃO PAULO!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.