publicidade

Retorno de Wellington Rato: esperança de mais criatividade no São Paulo.

Retorno de Wellington Rato ao São Paulo para a estreia na Libertadores contra o Talleres, na Argentina.

Wellington Rato está de volta ao time do São Paulo. O meia-atacante vem treinando normalmente com o restante do elenco e deve ser uma das novidades do Tricolor para a estreia na Libertadores , na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.

Wellington Rato participou do jogo-treino contra o Atlético Mogi neste sábado, no CT da Barra Funda, e parece ter deixado para trás a lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda que o tirou da reta decisiva do Campeonato Paulista. A volta de Wellington Rato não poderia vir em melhor momento.

O meia-atacante é o líder em assistências do São Paulo neste ano, com três passes para gol, e costuma protagonizar diversas jogadas de perigo da equipe. Rato se destaca pelo seu bom chute de fora da área, vide o gol marcado na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians , no Morumbis, além dos cruzamentos na área, tipo de jogada que favorece, principalmente, o centroavante Jonathan Calleri.

Em um momento que o São Paulo não vem se destacando por sua grande criatividade, muito pelo contrário, tem sofrido bastante para criar boas oportunidades de gol, a presença de Wellington Rato em campo é extremamente positiva. Aos 31 anos, Wellington Rato já mostrou o quanto pode agregar à equipe, é experiente e já conquistou dois títulos com a camisa do São Paulo.

Na próxima quinta-feira, o time voltará ao palco da final da Copa Sul-Americana de 2022, em que perdeu para o Independiente del Valle, do Equador. Wellington Rato ainda não defendia o São Paulo na ocasião, mas certamente seus companheiros vão querer voltar para casa com um resultado positivo na bagagem após a frustração vivida em Córdoba há duas temporadas.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (2)
31/03/2024 12:41:10 Degi Degi

Problema resolvido coloca o Wellington rato na lateral esquerda, e manda esse Wellington pereba pra reserva e dá uma queimada nesse empresário

31/03/2024 11:38:01 Sergio Gandini

Rayo reúne todas características para jogar de lateral esquerdo, só a anta do Carpino que vê mas não encherga..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade