publicidade

Polêmicas em São Paulo x Palmeiras: ex-jogadores analisam principais lances do jogo.

Análise dos lances polêmicos no clássico São Paulo x Palmeiras no Resenha da Rodada da ESPN.

O polêmico clássico entre São Paulo e Palmeiras , realizado no último domingo (4), no Morumbis, pelo Campeonato Paulista , foi o principal assunto no Resenha da Rodada , da ESPN , nesta segunda-feira (4). Com visão de quem já esteve dentro das quatro linhas, Djalminha, Fabio Luciano, Fernando Prass e Luis Fabiano comentaram os lances polêmicos do Choque-Rei. Os ex-jogadores foram unânimes em apontarem erro da arbitragem na não expulsão de Richard Ríos pela falta cometida em Pablo Maia no lance que terminou com o gol do São Paulo. Por outro lado, o pênalti marcado para o Palmeiras depois do árbitro ser chamado pelo VAR gerou discussão. Fabio Luciano e Luis Fabiano não viram falta do goleiro Rafael no zagueiro Murilo, enquanto Djalminha e Fernando Prass disseram que houve penalidade.

Sobre o pênalti não marcado para o São Paulo em Luciano, Fernando Prass achou um lance duvidoso e Djalminha não viu falta no atacante tricolor. Já Luis Fabiano acredita que se fosse outro jogador a penalidade poderia ter sido assinalada.

Fabio Luciano comentou: "Esse é o (lance) mais tranquilo. Fica claro, talvez muito mais claro que os outros lances, que tem um pé mais alto do Richard ali, ele acaba perdendo o controle. A gente pode analisar a saída do Weverton, de uma forma mais arriscada ali por dentro, tem um erro de domínio também. Mas aí tem um contato mais alto (entrada do Richard). A minha opinião é lance para vermelho". Djalminha ponderou: "O Richard Ríos não tinha muita opção ali, não. Não tinha muita opção de passe, só tinha uma. É uma bola arriscada... Se você reparar, o Ríos quando domina mal, ele vai assim rápido para tentar dominar a bola. Ele não teve a intenção, ele pode ter dado, foi no reflexo, mas se pegou... Intenção não tem, mas às vezes a intenção não basta". E Fernando Prass destacou: "Com certeza é (uma bola) arriscada, mas é uma coisa que se faz sempre. No Palmeiras, o Fluminense faz, o Flamengo faz, o Rafael (goleiro do São Paulo) faz... Era para vermelho. Olhando assim, não parece, mas quando dá o replay e a câmera mostra, dá para ver". Luis Fabiano também opinou: "Aí não dá. Se tem o VAR para analisar o lance, por que deixou um lance desse? Não estava tão claro, mas o jogador (Pablo Maia) ainda mostrou a canela. Se não tivesse saído o gol, talvez ele (árbitro) iria olhar o lance e, talvez, seria expulso. Um lance tão claro para o VAR, eles deixam passar, nem o áudio liberaram. O lance passou, mas ele deu amarelo, então quer dizer que ele viu a falta. Com certeza é um lance que mudaria a história do jogo".

Foram diversos os pontos de vista sobre os lances polêmicos, gerando debate acalorado entre os comentaristas. Cada um defendendo sua posição com argumentos sólidos e baseados em suas experiências no futebol.


VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.