publicidade

Dilema de Escalação: São Paulo Busca Solução para Ataque Contra Palmeiras

Dor de cabeça na escalação do São Paulo para clássico contra o Palmeiras neste domingo.

O técnico Thiago Carpini tem uma dor de cabeça para escalar o São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O atacante Calleri, principal centroavante da equipe, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não entrará em campo. A única alternativa para o técnico Thiago Carpini não mudar tanto as características do time titular do São Paulo é o jovem Juan. O jogador, porém, não está entre os preferidos para substituir Calleri contra o Palmeiras. Em 2024, ele entrou em campo cinco vezes e marcou um gol pelo Tricolor. Carpini, então, deve alterar as características do ataque do São Paulo contra o rival, neste domingo. Uma das alternativas é mudar Luciano de posição.

O atacante, que perdeu posição no time titular diante da Inter de Limeira, precisaria jogar mais avançado do que está acostumado, como um "falso 9", perto dos zagueiros adversários. Outra possibilidade é improvisar o meia Galoppo. No ano passado e na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, no Morumbis, pelo Paulistão desta temporada, o jogador foi utilizado como "falso 9". Em 2023, inclusive, foi o artilheiro do Estadual com oito gols, atuando justamente na posição em que pode ser improvisado neste domingo. Quem também é uma opção é o meio-campista James Rodríguez, que poderia ganhar uma vaga no time titular pela primeira vez em 2024. Se o colombiano ganhasse uma oportunidade, porém, dificilmente seria no ataque. Assim, Thiago Carpini deixaria o São Paulo com apenas dois atacantes (Lucas e Wellington Rato) mais velocistas.

Com a importante dúvida no ataque, o São Paulo deve enfrentar o Palmeiras com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellignton Rato, Lucas e Ferreira; Luciano.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (4)
03/03/2024 22:12:37 José Raimundo de Jesus SOUZA

agora gente toda vez os malditos do apto junto com o Var está quadrilha de ladrões, conseguem prejudicar o spfc mais uma vez e wentro se casa ,alguma coisa tem q ser feita ,pra acabar com esta ladroagem no país...

03/03/2024 22:09:42 José Raimundo de Jesus SOUZA

está bem claro q o James não pode ser mais reserva de ninguém...

03/03/2024 20:17:05 Cesar Menezes

Rapaz, alguém tem que dizer ao Luciano que ele é centroavante e não armador

Duas coisas Eu mudaria.. Ferraresi e James noblugar do Rato!! O restante esta Ok!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade