publicidade

São Paulo desperdiça oportunidades e fica no empate com o Guarani no Paulistão

São Paulo empata com Guarani e segue sem vitórias consecutivas na temporada do Paulistão.

Guarani GUA 1 1 São Paulo SPO (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press) O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Guarani, pela 10ª rodada do Paulistão, e chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória na temporada. Calleri, de pênalti, abriu o placar para o Tricolor, mas Léo Santos empatou nos acréscimos do primeiro tempo. Com o resultado, o São Paulo chega aos 15 pontos e assume o segunda lugar do Grupo D, com um jogo a menos do que seus adversários. Já o Guarani possui seis pontos e amarga a lanterna do Grupo B.

?COMO FOI A PARTIDA? O São Paulo não conseguiu traduzir a dominância no primeiro tempo para construir a vantagem, mas conseguiu sair na frente com Calleri, após o árbitro consultar o monitor e assinalar falta em Pablo Maia. Nos acréscimos da etapa inicial, o Guarani conseguiu o gol de empate em cobrança de escanteio. O Bugre conseguiu criar perigo através do contra-ataque no segundo tempo e teve chances para virar a partida. Já o Tricolor não conseguiu melhorar o aproveitamento nas finalizações e somou apenas um ponto.

Escudo-GUARANI
Escudo do Guarani
Escudo-SÃO-PAULO
Escudo do São Paulo

O próximo compromisso do São Paulo é o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras, domingo (3), no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, às 20h. Na sexta-feira (1), o Guarani visita o Botafogo-SP.

? GUARANI 1 X 1 SÃO PAULO Paulistão - 10ª Rodada Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília) Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP) Árbitro: Lucas Canetto Bellote Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques VAR: Daiane Muniz dos Santos Cartões amarelos: Márcio Silva, Camacho, Anderson Leite, Léo Santos, Diogo Matheus (Guarani) / Igor Vinícius, Alisson, Lucas (São Paulo) Cartões vermelhos: Gols: Léo Santos (Guarani) e Calleri (São Paulo)

? ESCALAÇÕES GUARANI Vladimir, Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan, Márcio Silva e Helder; Anderson Leite, Camacho e Régis; Gabriel Santos e Pablo Thomaz. Técnico: Claudinei SÃO PAULO Rafael, Igor Vinícius, Alan Franco, Ferraresi e Welington; Alisson (Bobadilla) e Pablo Maia; Erick (Lucas), Michel Araújo (Luciano) e Ferreira (Rato); Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Guarani-Sao-Paulo-Paulistao-Calleri-scaled-aspect-ratio-512-320
Guarani x São Paulo Paulistão
Calleri-Guarani-São-Paulo-Paulistão
Calleri marca o gol do São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (3)
25/02/2024 21:32:32 Alvenir Pinheiro

gente como pode um time super campeão jogar com um timinho da terceira divisão cruzar vinte e oito bolas na área e não acertar uma e só empatou pelo pênalti b BARBARIDADE

25/02/2024 20:41:08 Luciano Maciel

técnico de terceira divisão não serve pro tricolor manda embora enquanto é tempo é começo temporada ainda dá tempo para arrumar o time se demorar mais um pouco estamos ferrados não ganharemos mais nada time sem técnica nem uma

25/02/2024 20:31:05 Alexandre Hedebrando Alves

São Paulo voltou ao normal só empata e perde Tiago não serve para ser técnico do São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade