publicidade

Impedimento de torcedores do São Paulo no estádio gera polêmica no jogo.

Torcedores do São Paulo são retirados de estádio da Ponte Preta durante partida pelo Paulistão.

Cerca de 20 torcedores do São Paulo foram retirados do Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta, neste sábado (10), segundo informações divulgadas pela TNT Sports. As equipes se enfrentam pela sétima rodada do Paulistão.

Isso aconteceu porque partidas na casa da Macaca e do Guarani, que atuam em Campinas, acontecem com torcida única quando os adversários são Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. O Derby Campineiro também não conta com torcedores visitantes.

A determinação da torcida única em confrontos entre as equipes em questão vale desde 2022, por decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Ministério Público de São Paulo. Portanto, apenas torcedores da Ponte Preta está permitida a acessar o estádio da partida diante do São Paulo. Os tricolores não podem assistir ao jogo no local.

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta buscando assumir a liderança geral do Campeonato Paulista. Antes da bola rolar, o Tricolor somava 13 pontos no Estadual, mesmo número acumulado pelo Palmeiras e dois pontos a menos do que o Santos. O time treinado por Thiago Carpini ainda tem uma partida a menos em relação aos adversários no Paulistão (exceto o Palmeiras). Até o momento, são quatro vitórias e um empate no torneio.

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (1)
11/02/2024 06:50:50 Paulo Sergio Ventavele

time orivel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.