publicidade

Juvenal ironiza Del Nero em visita de Lula: ‘Ele foi convidado pelo ministério’

Presidente do São Paulo não troca palavras com mandatário da FPF e ainda brinca com a presença do desafeto no estádio do Morumbi

Não é segredo que a relação do São Paulo com a Federação Paulista de Futebol é ruim. Esporadicamente, no entanto, os mandatários de ambos se cruzam em eventos. Foi assim na última terça-feira, durante a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao estádio do Morumbi. Porém, eles não trocaram nenhuma palavra.

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, comandou a chegada de Lula como anfitrião, enquanto Marco Polo Del Nero, da FPF, pouco conversou. Questionado sobre a presença do desafeto, o cartola são-paulino ironizou.

- Ele foi convidado pelo ministério, não pelo São Paulo – falou o presidente tricolor.

O auge das desavenças entre o Tricolor e a Federação Paulista de Futebol aconteceu no final do ano passado, quando Del Nero alertou a CBF, na véspera da última rodada do Brasileirão, que um envelope destinado ao árbitro Wagner Tardelli havia sido supostamente deixado pelo São Paulo na FPF.

Diante dessa suspeita, a CBF decidiu mudar o árbitro de Goiás 0 x 1 São Paulo (o Tricolor foi campeão). Depois de investigação e de nada ficar provado contra o clube do Morumbi, Del Nero foi suspenso do cargo por 90 dias, voltando recentemente.



VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.