publicidade

Sem ouvir boatos, Borges reafirma compromisso com Tricolor



O atacante Borges tem vínculo com o São Paulo apenas até o fim do ano e, por isso, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho. Porém, o jogador reitera que seu objetivo é dar preferência ao time do Morumbi para discutir seu futuro.

"Sou comprometido com o clube e tenho contrato até dezembro. Minha prioridade é o São Paulo e meu pensamento está aqui", afirmou o jogador, que negou que já tenha sido procurado pelo rival Palmeiras para atuar em 2010.

"Por estarmos no meio da temporada, acontecem muitas especulações, mas não chegou nada para mim. Ninguém do Palmeiras chegou em mim, até porque tenho contrato com o São Paulo. Se eu tiver que conversar com alguém, vou falar aqui primeiro, porque tenho um respeito muito grande pelo clube", comentou.

Borges explica que já foi procurado pelo presidente Juvenal Juvêncio para negociar a renovação do contrato, mas deixou as conversas para seu procurador, Juan Figger.

"Antes da Libertadores, o presidente me chamou para conversar e eu pedi para ele tratar com meu empresário, porque não sei negociar. Estou feliz aqui, tenho contrato e não tenho motivo para criar situação para sair. Mas sei que, daqui para frente, tudo vai depender do trabalho em campo. Vamos dar a volta por cima e seremos uma equipe bem diferente", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.