publicidade

Sem muitas informações, jogadores esperam chegada de Ricardo Gomes

Para Washington, time 'ajudou' na queda de Muricy, pois não ganhou

Depois de ser considerado uma incógnita pelo vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, foi a vez de os jogadores falarem sobre as expectativas pela chegada de Ricardo Gomes, que se apresenta nesta quarta-feira para comandar o São Paulo . Para Washington, a avaliação do dirigente é pertinente, já que nunca é possível prever como será o desempenho de qualquer treinador, não importa o currículo.



- Pode ser até que o Ricardo Gomes seja apontado assim por vir de fora, já que ele estava na França e ficou muito tempo longe. Deve ter sido por isso que o Leco disse dessa maneira. Mas qualquer treinador que chega em um time é uma incógnita. Um técnico pode ser vitorioso, mas a gente não sabe como ele vai se sair em determinado clube - justificou o camisa 9.
Washington ressaltou ainda que a missão de Gomes é ainda mais complicada porque ele terá que ocupar o lugar de um técnico vitorioso como Muricy, que foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo nos últimos três anos. E acrescentou que agora a missão do elenco é não "ajudar" o novo comandante a perder, como aconteceu com Muricy.



- O grupo ajudou na queda, claro. É a gente que joga. Ele arma, mas o resto nós fazemos. Ficamos chateados pelo que aconteceu com ele, mas a vida segue. Precisamos ajudar o Ricardo com vitórias. É difícil substituir o treinador que foi o melhor dos últimos quatro anos. Mas o Ricardo foi vitorioso como jogador. Não conheço ele, mas tem personalidade e é correto. Sempre falam bem dele no Juventude - acrescentou Washington, cujo empresário, Gilmar Rinaldi, jogou na seleção com o novo técnico tricolor.



Borges também não trabalhou com Ricardo Gomes, mas espera que a experiência de ex-jogador do comandante seja mais um elemento favorável. A ansiedade para que o novo trabalho comece é grande, explicou o camisa 17.



- Nunca tive a oportunidade de trabalhar com o Ricardo. É um nome que vivenciou o futebol, foi da seleção, e sempre tem uma primeira vez para a grande chance. Estamos chateados pela saída do Muricy e pelos resultados ruins, mas vemos que temos condições de dar a volta por cima. Desejamos sorte ao Ricardo e prometemos que vamos lutar. Nada melhor do que começar a trabalhar logo - completou Borges.


VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.