publicidade

Segunda-feira de trabalho apenas para os machucados

Rogério Ceni, Bosco, Dagoberto e Zé Luis estiveram no CT

Os jogadores do São Paulo foram liberados após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, no Pacaembu. Todos ganharam a segunda-feira livre, menos os atletas que estão machucados. Eles foram os únicos que passaram pelo CT nesta segunda-feira.

Rogério Ceni, Dagoberto, Bosco e Zé Luis, que não foram relacionados para o clássico por motivo de lesão, estiveram no Reffis (centro de recuperação) no primeiro dia útil da semana. Todos fizeram tratamento e depois deixaram o local. O lateral-esquerdo Fábio Aurélio, do Liverpool (ING), que foi submetido a uma artroscopia na semana passada, também está trabalhando no local desde a semana passada.

Na terça-feira, todos os jogadores vão se reunir para recepcionar o técnico Ricardo Gomes, que deve apresentar-se ao elenco, em seu primeiro dia de São Paulo. Segundo a programação de treinos montada pela comissão técnica do clube, o Tricolor vai trabalhar em dois períodos.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.