publicidade

"Sou interino do São Paulo com muito orgulho"

Milton Cruz é o profissional de maior sucesso dentro da sua função

No intervalo do jogo contra o Corinthians, Milton Cruz se aproximou do trio de arbitragem porque viu Mano Menezes se manifestando contra a atuação dos juízes. O são-paulino não queria que a arbitragem fosse influenciada pelo técnico corintiano e ao chegar perto dos juízes, Milton ouviu de Mano que não deveria estar ali porque era interino. Ficou mal para o treinador adversário. Para Milton Cruz não.

"Sou interino do São Paulo com muito orgulho. É a profissão que escolhi", disse o auxiliar técnico tricolor. Milton Cruz, no entanto, não leva rancor do adversário, pois o respeita. Para ele, o que passou dentro do campo fica dentro das quatro linhas. "São coisas que ficam dentro de campo e o respeito com treinador" completpou.

Milton Cruz está no SP desde 1997 e lembrou ter sido interino de grandes técnicos que passaram pelo clube. Trabalhou com Muricy Ramalho, Mário Sérgio, Paulo César Carpegiani, Levir Culpi, Vadão, Nelsinho, Oswaldo de Oliveira, Rojas, Cuca, Leão e Paulo Autuori.

Além de auxiliar os treinadores em campo, foi Milton Cruz foi quem montou os últimos elencos vencedores do Tricolor, sempre respeitando a política do clube em gastar pouco. O tricampeonato da Libertadores, o título do Mundial, os três Nacionais se devem, e muito, ao olhar clínico do técnico interino do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.