publicidade

Léo Pelé tem apoio de Diniz, Arboleda e Bruno Alvesde para mudar de posição no São Paulo

Lateral esquerdo de origem, Léo Pelé atuou como zagueiro na vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Sport ontem (23), na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Para mudar de posição, o jogador contou com o apoio do técnico Fernando Diniz e dos zagueiros, Arboleda e Bruno Alves, que ficaram no banco de reservas.



"Nos treinos a gente fala bastante com o técnico. Ele [Diniz] cobra posicionamento, e fala muito comigo. Foi importante também que o Bruno Alves e Arboleda conversaram comigo. Isso é um grupo, e isso é importante para a equipe do São Paulo", disse Léo Pelé.


LEIA TAMBÉM: Diniz admite que abrirá mão de sua filosofia de jogo sempre que precisar para o São Paulo vencer


"O Diniz falou que ia acrescentar muito para a minha carreira eu jogar como zagueiro. Estou muito feliz de ter entrado jogando, venho trabalhando bastante por esse momento. Todo jogador quer ajudar de alguma forma. Para eu poder jogar de quarto zagueiro, o Diniz tem orientado muito, e eu venho comprando a ideia" completou o defensor.

O treinador acredita que com o lateral deslocado para a zaga, o São Paulo ganhe mais qualidade na saída de bola. Por isso, a troca foi feita. Além da entrada de Léo Pelé, o técnico promoveu a escalação de Diego Costa no setor.



"O Arboleda e o Bruno Alves são grandes jogadores, mas neste momento eu achei que o Diego merecia uma oportunidade. Para o Léo Pelé é uma posição que ele pode colocar no seu manual. Ele é um jogador muito forte, rápido e tem a saída com o pé esquerdo que facilita o jeito que a gente joga", explicou Diniz.


São Paulo, Léo Pelé, Diniz, Arboleda, Bruno Alvesde, Posição, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.