Leco - Maior presidente ladrão da história do clube

Leco - Maior presidente ladrão da história do clube

BjZuGORHQRU3CyofKCkkBUZYWzI3

Muitos aqui vão falar que é o Aidar ou JJ, mas a maioria daqui se iludiram com Leco falando que ele teria coragem de dar a coletiva após o 6x1 do Corinthians. Ele deu coletiva? Sim, mas era melhor nem dá, é ao contrário do que muitos torcedores daqui. O que acontece no clube desde 2009 é inadmissível. Até os times da várzea sofreram menos tempo em parte de política, o clube São Paulo aceita e isso tem 13 anos. Muito fácil falar mal jogador A ou B.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




elton jones silva morais
1 1
11/11/2022 08:54:20

A DESGRAÇA está instalada ! Agora é aguardar pelo pior em 2023 ! Além de Lula no poder o SPFC brigando p não CAIR ,..????????????????

wesley.bh
prata
0 0
11/11/2022 07:11:55

Cara Juvenal, Aidar, Leco, Casares são todos da mesma chapa, tudo farinha do mesmo saco. Casares participou da presidência de todos

luiz eduardo
3 0
11/11/2022 01:05:23

JUVENAL, AIDAR, LECO E CASARES ESSES DEMÔNIOS SÃO TODOS UM SÓ, SÃO DA MESMA QUADRILHA SEMPRE ESTIVEREM JUNTOS INFERNIZANDO O TORCEDOR DESDE OS ANOS 2000, NÃO TEM COMO FALAR QUAL DESSES DEMÔNIOS É O PIOR PQ TODOS SÃO PRAGAS CADA UM NO SEU TEMPO DE DOMÍNIO DE PODER, VAI SAI O LIXO DO CASARES JÁ TEM OUTRA PRAGA LÁ ESPERANDO PRA ATORMENTA A VIDA DA TORCIDA AGUARDEM O NOME DESSE OUTRO LIXO OUTEN AYRES, 2023 TEM TUDO PRA SER O ANO DO APOCALIPSE

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net