Rai deixou o São Paulo numa situação tão fudida que vai demorar uns 12 anos para se recuperar
É isso aí, saiu do clube após arregaçar com as finanças e deixou de herança esse rombo, comunista raiz esse que adora usufruir do dinheiro dos outros e agora vai mamar o dinheiro público, é um canalha da pior espécie, tem que passar longe do Morumbi essa praga
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Só fz as contas amigo, antony, brenner,sara,helinho... Todos subiram na gestao do rai( teve muita "joia ai q foram vendidas em outras gestões sem o menor destaque, então é óbvio q é mérito da gestao tbm), só fz as contas de quanto gastaram e quanto arecadaram, agora faz as contas do casares, qual o jogador o são Paulo revelou q vai dá lucro? Parece q o Marquinhos era a estrela e tá onde? O Antony antes de subir o rai renovou, o rai errou ss, mas a gestação do casares errou muitp tbm, o casares pagou pra técnico 1M no crespo e mais de 700mil para o r.ceni, o diniz ganhava 300 mil e o aguirre nessa faixa tbm .
K chega a ser piada, o são Paulo dps de 2012 n chega a uma final e muito menos a brigar por titulo de vdd, era uma piada. Nesse sentido, Quando rai chegou o time tinha acabo de brigando para n cair em 2017, em 2018 contratou só refugo o time brigou pelo título brasileiro, inclusive chegando a ser campeão no primeiro turno, em 2019 chegou na final e vendeu o antony( q paga todas as contratações que forma feitas naquele ano), em 2020 brigou dnv pelo título, querem falar mal do rai podem falar pq ele gastou e não ganhou nada, mas o são Paulo de 2013-2017 foi um time pequeno q só não brigava na parte de cima, com o rai pelo menos eram protagonistas, lembro até uma fala de uma amigo em 2018 " cara, mandaram o aguirre embora? Dps de tanto tempo do são Paulo não brigar por nada e agora que voltaram deixaram o técnico ir".
Aain o Raí não apoiou o fascistinha, então agora eu ataco ele
Recomendo para os agressores, fanáticos políticos (quem tem político de estimação tem um sério problema cognitivo) a leitura de dois livros excelentes.
- como curar um fanático do Amós Oz
- Conflito de visões do Thomas Sowell
Só a boa literatura para curar a carência de bom senso.
Todo fanático é um ser com problemas
Rai PETISTA DESGRAÇADO!!!!????????????????????????????????
Notícias
Roger Machado reforça diálogo com diretoria e demonstra confiança no comando do São Paulo
MORUMBI BLOQUEADO! São Paulo terá que atuar longe de casa por motivo inesperado
São Paulo inicia maratona de um mês fora do MorumBIS em meio à pressão sobre Roger Machado
Neto chama torcida do São Paulo de vergonhosa e gera revolta
São Paulo mantém Roger Machado em meio a vaias e especulações externas
Rafael defende Roger Machado e explica sentimento de chateação da torcida do São Paulo
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
Arboleda tem data para voltar ao São Paulo em meio a crise jurídica
Roger mantém confiança em recuperação do São Paulo diante da pressão intensa de demissão!
Ex-São Paulo é vítima de racismo no México
Luciano defende Roger Machado e redireciona culpa para o desempenho em campo
SPFC NAS REDES: O que a torcida do São Paulo está dizendo nas redes sobre Roger Machado
Arboleda avisa quando volta ao Brasil e decisão no São Paulo se aproxima
ESTAMOS CANSADOS: Torcedor São-paulino não pode ser tratado como vilão na situação de Roger Machado no São Paulo
NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
Dupla de ídolos: Calleri e Luciano marcaram 53% dos gols do clube nesta temporada
CRITICADO: Roger Machado é vaiado mesmo após vitória na Copa do Brasil
Mesmo com vitória, Roger Machado segue pressionado pela torcida do São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo decepciona em casa e perde oportunidade crucial para a classificação
Book of Dead Slot online | Onde jogar e melhores dicas para ganhar
Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Roger Machado expressa tristeza após críticas da torcida
Como as Promoções Influenciam o Comportamento em Cassinos Online
VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
Luciano reconhece descontentamento da torcida, mas aponta dedos para elenco e defende Roger
REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!