Enquanto o São Paulo leva golpe e retrocede 5 anos, os outros clubes viram SAF e o São Paulo será freguês de todos eles

Enquanto o São Paulo leva golpe e retrocede 5 anos, os outros clubes viram SAF e o São Paulo será freguês de todos eles

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

Já é freguês do Botafogo e RB Bragantino, Cuiabá é outro que é uma pedra no sapato e quando cruzeiro voltar vai tremer pra eles tbm. O torcedor acomodado só vai abrir os olhos quando a bolha do SPfc estourar e o time amargar a segunda divisão.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


1983spfc
ouro
0 0
11/10/2022 01:11:18

Com um presidente pilantra e mentiroso, um diretor de futebol retardado e o jumento do técnico, com certeza isso vai acontecer. Questão de tempo.
São incapazes de demitir e acha rum técnico decente. Os retardados só conhecem Rogério Ceni.
Vai ver ele ajuda nos esquemas de comissão.

osoberano
0 0
11/10/2022 00:29:22

Em 2023 a Série A vai estar mais disputada.
Sobre SAF, achei interessante a entrevista do diretor do Atlético Goianiense. Achou que financeiramente o Bahia não fez um bom negócio. E é favorável a esperar pq acha que os investimentos serão maiores no futuro.

ricktricolor1959
bronze
1 0
10/10/2022 22:00:57

E o que é pior vejam os times que vão subir da serie B Cruzeiro,Gremio,Bahia Vasco e vão cair provavelmente juventude,cuiaba, atletico GO e avaí.
Veja a diferença de nível só dos que vão subir Bahia e Vasco viraram SAF
Conclusão: o Sarrafo de permanencia na serie A vai estar muito mais alto e com a imcopetencia da nossa diretoria o risco será muito grande . Deus permita que eu esteja errado

jpsouzajp
bronze
0 0
10/10/2022 19:45:49

Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Bahia e Bragantino.
Seremos fregueses de todos esses em pouco tempo.
Esses são SAF.
E nós temos os SAF(ados) que comandam.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net