Como tem gente que ainda diz que não é culpa do Ceni?

Como tem gente que ainda diz que não é culpa do Ceni?

NsicoJavHUatebeXGHhEYn4gRso2

O cara tem Ferrarezi e prefere o Léo Pelé, tem Bustos mas prefere Marcos Guilherme, tem Galoppo mas prefere Pablou Maia. O mico teve a proeza de cagar o Flamengo que é uma seleção, fez parte do rebaixamento do cruzeiro e no SPFC perdeu dois títulos fáceis, quem defende Rogério Ceni sofreu lobotomia.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir
- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base




jtmarx
2 0
12/10/2022 08:28:40

Não era você que ia bater no Rogério Ceni ???

dominivasconselo
1 0
11/10/2022 07:25:57

Elenco de perderes com psicológico ****** BR> Mau caráter, pedindo bicho pra ser campeão?
E o mesmo elenco que perdeu um brasileiro ganho por birra com Diniz tche tche perninha
Mesmo elenco que derrubou o crespo
E agora essa palhaçada com ceni
Reinaldo sempre liderando a resenha

929305spfc
1 0
11/10/2022 06:18:41

Só vou concordar um pouco quando vc fala de Ferraresi no lugar do Leo Pelé (mesmo assim quando o Ferraresi jogou não mostrou muita coisa).... agora os demais não tem coerencia... Pablo Maio é 1° volante, Galopo é 2° (ele é tão afobado q se colocar como 1°volante é expulso em 10min), e Marcos G. tem características totalmente diferente do Busto, um é atacante de lado de velocidade que ajuda muito na marcação e recomposição, já o outro é atacante de mais presença de área ... enfim... se 100% da culpa fosse do RC, deixo a pergunta, de quem foi a culpa em 2013, 2014, 2015....2018, 2019, 2020???

osoberano
1 3
11/10/2022 00:16:26

Uma coisa que nunca vão conseguir fazer em vc é uma lobotomia pq não tem absolutamente nada no interior do seu crânio.
Típico mimimi infantil pq o técnico não escala quem o "Carlos Eduardo" quer.
Eu não acompanho os treinos pra saber quais jogadores estão jogando mais. Mas posso te garantir que não tem nenhuma diferença gritante entre eles. Não tem nenhum craque pegando banco não.
Vamos falar do Galoppo que foi oq mais jogou. Não mostrou nada de diferente até agora (nao estou criticando nem falando que nao presta). Tanto é que já tem torcedor imediatista querendo queimar o cara (aposto que vc é um que já já tá chamando o cara de pé de rato).
Rogério ganhou título no Flamengo. Também ganhou no Fortaleza. Certamente nao foi o responsável pelo rebaixamento do Cruzeiro. Acho que ele entende um pouco mais de futebol que vc.
Pra vc escolher o time que vc quer ou vc vira técnico de futebol ou vc vai no seu vídeo game e escala como vc quer.

juniorcastiel
2 1
10/10/2022 22:01:09

Sabe o engraçado? Que quando o ex analista do Flamengo (Roberto Drummond), falou que ele era panelinha e só queria os jogadores que ele indicasse e geral discordou do cara? Agora estamos vendo isto na prática.
Queimou o Rigoni (que era o melhor jogador do SP), quase queimou o Gabriel Neves (só não queimou porque teve que usar), não usava o Calleri, agora está queimando o Gallopo, Bustos e o Ferraresi.
Rogério é ídolo como jogador do SP, não como técnico.

jose_mario
bronze
1 0
10/10/2022 21:19:39

Acho que ele deve ficar...
Se ele sair vem um treinador meia boca que não conhece o clube e fica com grande parte desse elenco.
Acho que a diretoria e o Muricy tem que sentar e falar umas verdades pro Rogério...
Ele é muito teimoso.
Mais tirar ele com a moral que ele tem pra deitar as coisas erradas do clube...
É assinar o atestado de rebaixamento.

borges_spfc
2 0
10/10/2022 20:15:59

E o Rogério ter culpa, não inocenta os jogadores ou a diretoria.
Perder a final contra o del valle, estava nas mãos do técnico e dos jogadores. Perde aquela final do jeito que foi do paulista, estava nas mãos do técnico e dos jogadores.
Poupar no brasileiro estava nas mãos do Rogério.
Perder pra Flamengo na semi, acontece. Mas perder pro Botafogo em casa, empatar com avai fora, entre outros péssimos resultados, é culpa do elenco e do técnico. Se esse time, não tem elenco melhor que esses times que estão brigando pra não cair no brasileiro, manda todo mundo embora e começa do zero.

borges_spfc
0 1
10/10/2022 20:12:23

Concordo que o Rogério tem culpa. Nunca foi técnico pro São Paulo. Infelizmente, precisamos esquecer o que ele fez dentro de campo, antes que ele vire odiado fora de campo.
O que ele fez pra vir treinar o time principal do São Paulo? Falhou no Cruzeiro, falhou no Flamengo (se não tivéssemos entregado aquele campeonato, teria caído já naquele ano), e subiu o poderoso fortaleza da serie b.
Rogério tem ideias fixas, e não muda. Time grande, sem dinheiro, não dá pra escolher demais. E também não dá pra traz romarinhos, deivids.
Tem que jogar da melhor forma como o elenco da equipe pode fazer, e não tentar implementar seu estilo de qualquer jeito.
Pode parecer retrogrado, mas no atual momento precisamos de um técnico com carreira consolidada e que saiba armar a defesa. Colocar um goleiro decente (poderia ser até o Rogério k).

marceltecsegtrab
1 0
10/10/2022 19:50:40

Post de torcedor que não enxerga o verdadeiro problema do clube.... e que não se enxerga tbm

jpsouzajp
bronze
1 0
10/10/2022 19:44:08

Todo ano a culpa é de um. É 15 anos após a glória, estamos na M.
Será que é difícil enxergar que os caras que comandam acabaram com o clube? Que não há dinheiro? Que a dívida só cresce e que não conseguimos atrair jogador de qualidade???
Será que é tão difícil assim raciocinar na raiz do problema ?

c@rlosspfc
prata
1 1
10/10/2022 18:59:02

Têm nada haver Pablo Maia com Galoppo, hoje o Pablo Maia é o único primeiro volante no elenco, Luan tá sêm condições de jogo e o Gabriel Neves só em 2023,a briga do Galoppo é com Nestor e na boa o Nestor é melhor.

enzo gonçalves
1 0
10/10/2022 18:22:17

Mano, nem sempre a qualidade individual relativa a outros jogadores faz do time melhor. O Rogério coloca em campo quem se adequa melhor ao ritmo dos seus treinamentos. As vezes Galoppo, Ferraresi, Bustos têm costumes de jogo diferentes do necessário para determinado adversário e para o time coletivamente. O jogo criativo do Galoppo nem sempre se adequa ao time coletivamente, porque é preciso que o time tenha qualidade para saber se posicionar corretamente nesse meio criativo. Não adianta fazer jogada bonita se o restante dos jogadores não tiverem reflexos para prever essas jogadas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net