Pablo vs Vitor Bueno
Deixo essa decisão para vocês que nem mesmo Deus ou Satanás podem decidir! Qual vcs acham menos inimigo da bola kkkkkkkkkkkk?
Avalie esta notícia:
25
17
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
Falei isso a 1 mês atrás, pra mim o Pablo não veste mais a camisa do São Paulo, não tem como insistir, não deu certo, a verdade é essa, que ele vá ter oportunidade em outro clube, aqui ele já teve e muito, e se mostrou ser talvez o pior centroavante da história do São Paulo, e não só centroavante, pq quando ele é colocado em outra posição não aproveitou também, a verdade é que ele não deu certo no São Paulo e isso é um ponto final, ontem isso ficou mais claro ainda. Não dá mais, pra mim tinha que ter começado com o Juan já, não tem como apostar no Pablo, o Vitor Bueno é outro, mas não é tão ruim quanto o Pablo.
Não tem um jogo que o Pablo não cai de maduro nas próprias pernas.
Chega a ser cômico...
Pablo parece uma gazela. Chega a ser cômica suas corridinhas. Parece meu filho de 10 anos que esta aprendendo a jogar bola . O Vitor Bueiro é outro caso raro, que a natureza nao consegue explicar suas perebadas!
Eu diria que a disputa não é Pablo contra Vitor Bueno, mas sim Pablo e Vitor Bueno contra o São Paulo.
Esses dois são os piores centroavantes da história do clube.
E estão juntos!
Vitor Bueno tem tecnica mas não sabe usar, é fraco fisicamente, finaliza mal, passa mal.
O Pablo tem vontade e só, é ruim e burro.
A decisão seria mandar os dois estudarem e mudarem de profissão.
A vdd que ngm sabe quem e pior ,eu ainda acho que e o pablo pelo valor investido, vitor bueno e um lixo mas custou menos ,pablo muito ruim mas custou uma fortuna, ou seja duas ***** espero que o sp nao desperdice a chance nos mata mata ,e contrate o chiquinho do buteco ou coloque a base ,oque nao da e pra ariscar um campeonato sem um centroavante faz o fabor a hora de contratar reforça o time e agora aue temos chance ,se ganhar a copa do brasil ,ampeao da porra toda os anti ficam doido avante meu sp
Se somar os dois não dá meio camisa 9. Apanham da bola,se o gol fosse o dobro do tamanho ainda davam conta de errar.
Como o colega disse abaixo, o problema do Vitor Bueno é comportamental. O futebol pra ele é somente uma obrigação contratual. De todo modo, um jogador com esse tipo de comportamento é realmente lamentável.
Agora o Pablo, a questão é tecnica mesmo. Tentei varias vezes ser positivo, acreditar, mas não dá mais. É coisa de fundamentos básicos do futebol
pablo é um *** o cara precisa fazer gol recebe uma bola sozinho e quer fazer gol de letra.... tá mais do que na cara que nao ta nem um pouco afim de jogar e nem de melhorar... ta fazendo hora extra e não serve nem pra ser reserva.
Pablo não é jogador de futebol esse cara é o pior jogador da história se somando todas as posições, essa peste não existe, se colocar minha vó de muleta no lugar desse ***** faz muito mais que esse ***** lixo máximo pereba no nivel mais alto que existe
coitado do rigoni, *** o cara se mata ali no ataque, por isso que era cabivel um outro atacante d peso pra ajudar o rigoni que ta tankando td sozinho no ataque
Tão no nível do Rondón, Edgol e Dill.
O Pablo é o novo Dill.
O problema do Vitor Bueno não é a bola é falta de vontade jogador frio,o Pablo é esforçado têm vontade mais é muito rui.
Notícias
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo
VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
INACREDITÁVEL: Conselheira do São Paulo tentou recurso na justiça no caso de camarotes
São Paulo encara o Primavera em jogo-chave no MorumBIS
São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
Luciano reage a desconforto, treina e anima o São Paulo
Lucas Ramon revela bastidores e admite fase difícil antes da chegada
BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
Lucas Ramon rejeita rivais e confirma escolha pelo São Paulo
São Paulo x Primavera: onde assistir
Crespo admite cenário difícil, mas aposta na recuperação de Alisson
Após 9 meses, Calleri reage e vira trunfo do São Paulo
São Paulo encara o Primavera com vaga nas quartas em jogo
Crespo convoca a torcida do São Paulo para apoiar no Paulistão: presença fundamental
Oscar e São Paulo: Últimos passos para a rescisão e possível aposentadoria do meia
Massis presenteia Ancelotti com camisa do São Paulo durante reunião na CBF
Desfalque de craque? Luciano é dúvida no São Paulo após sair de campo com dores em clássico!
Crise nos Bastidores: Fornecedora de alimentos rebate São Paulo e ameaça processo por rescisão
São Paulo inicia preparativos para duelo decisivo contra o Primavera no Campeonato Paulista
Lesão seria? São Paulo atualiza situação de Luciano após deixar clássico com dores!
Mercado da bola do São Paulo por um novo Camisa 10! Crespo já pediu e Massis vai buscar!!