são paulo x internacional comente aqui
estadio: morumbi publico: não sei arbitragem: não sei só sei que prevejo um baile do mestre ceni com seu binoculos avistando a vaga da libertadores
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O Sao Paulo parece um bolo partido ao meio, o lado esquerdo tanta na desfesa, meio ou ataque é muito superior ao lado direito que beira o desastre!
Léo e Reinaldo jogaram muito, foi bom demais ver a disposição do Léo. Arboleda também não perdeu uma. O Miranda deu duas engrossadas e perdeu uma na corrida, o que é normal, foi o pior da zaga ontem. Mas o Inter tbm nem jogou bola ontem, as jogadas deles eram muito ruins, eu até parei de criticar o sp pq se eu fosse torcedor do inter estaria muito mais puto. Orejuela e Igor Vinicius não dá, foi o que falaram aqui, ou tocam pra trás ou perdem a jogada.. errou passe de 1 metro taloco.. estamos mal mesmo na direita.
SP dominou o jogo inteiro principalmente no primeiro tempo. Poderia ter aberto uma vantagem considerável. Reinaldo e Sara jogaram demais, além dos 3 da zaga. Pessoal fala do Rigoni e Luciano, que realmente cansaram de perder gols, mas depois que saíram o SP não criou nada e nem conseguia segurar a bola no ataque. Ceni não poderia tirar os 2 de uma vez.
Ganhamos sofrido porra mas ganhamos, deixem de ser imundos seus torcedores modinhas!!! Mais 3 pontos
Estamos mal de lateral direito hein.*** Orejuela e Igfor Vinícius,só por Deus,irmão.
Próximo jogo tem que continuar com os 3 zagueiros e ter mais um ala mais firme. Então dar pra fazer isso:
Thiago Volpi, Miranda, Arboleda e Leo, Liziero, Gabriela Sara e Igor Gomes, Rigoni, Reinaldo e Luciano, Calleri
Rigoni tá achando que o SP é lider do campeonato. Tem que ter mais humildade. Ainda na mais num time que só tem 8 vitórias no campeonato. É bom sempre lembrar dessa campanha horrivel.
Rigoni e Luciano tá de brincadeira se não fossem tão mascarados o São Paulo teria vencido com tranquilidade, graças a Deus muito provavelmente o Calleri volta no próximo jogo.
Vitória importante. Poderia ter sido mais fácil, se não tivesse desperdiçado tantas oportunidades... São Paulo é um time que cria bastante, mas tem muita dificuldade na finalização. Um time que precisa de uma média de 15 chutes para marcar um gol, é muito para quem quer brigar por alguma coisa... Acho que essa escassez de gols, só confirma ainda mais que precisamos de mais um atacante finalizador (Não dá pra depender do Éder e Pablo, quando não tivermos o Calleri).
Feliz pela vitória mas sofremos mais que o necessário,time mais uma vez perdeu muitas oportunidades de matar o jogo e correu o risco de levar o empate...
Rigoni tem q parar de querer fazer gol encobrindo o goleiro e meter o pé,fazer o simples,como estava fazendo no início...
A atuação do time foi muito boa mas o excesso de gols perdidos colocou uma emoção desnecessária na partida.Individualmenye Orejuela e Igor Vinícius travam uma disputa feia para sabermos quem é o pior lateral direito do São Paulo.Para 2022 acho que precisamos contratar não somente um lateral para ser titular mas também um reserva pois esses dois não merecem continuar no elenco.Venho também reconhecer que apesar de não ser fã do Reinaldo eu reconheço que ele vem jogando bem com Rogério Ceni exceto no último jogo contra o Bragantino
Igor Vinicius muito abaixo, errou uns passes fáceis que deram contra ataques pro inter
O tal do Eder de mts ae ta aproveitando o resort dando a ele 600mil por mes, parabens pra quem apoia essa porra
Vendo esse I. Vinícius jogando futebol profissional entendemos por que o D. Alves ganhava 1,5 milhões....
Como esse time adora fazer o torcedor sofrer. Que porra!
É inacreditável, Igor Vinicius não dominou uma bola , quem dirá fez um cruzamento
esse é o "craque da galera" Benitez?
Rigone e luciano muito displicentes, mereceram sair pra ver se param de gracinha
Empresário muito bom do Igor Gomes....
A bola pune e mudanças erradas também!
Tirou Rigoni, péssima troca!
Essa mula mexeu pra ******* se antes nao fazia gol com 2 atacantes agr mesmo que nao faz mais sem atacante nenhum
Tomar no cu 3 gols na cara e conseguem perder, o inter tá tomando um chocolate e ainda assim podem empatar o jogo
Espero que esses gols perdidos não façam falta no final do jogo.
Esse time odeia fazer gol, é inacreditavel
Time jogando muito hoje, mas brincando de perder gol. Reinaldo inspirado hoje.
Rigoni mal... Luciano mal... Os por aqui criticados Sara e Leo, muito bem...
Rigoni tem horas que me dar raiva. Todo jogo que estamos ganhando e pronto pra ampliar o placar ele faz gracinha. Esse gol perdido foi absurdo. Foi querer fazer bonito no lance, dando de coberturas mesmo não estando bem posicionado para isso. Foi um lançamento brilhante do Igor Gomes que ele resolveu perder ...se time tomar empate ou estiver com placar reverso vai ser na conta dele. Muito mal no lance,muito mal mesmo!
Um primeiro tempo muito bom mas a deficiência do time para finalizar é impressionante.O São Paulo é um time que relativamente fria bastante chances de gols mas peca muito na hora de decidir se o chute será fraco,forte,deslocando o goleiro ou alguma finalização mais plasticamente bonita como a nova tentativa de cobertura errada de Rigoni.Não entendo porque às críticas para Léo,Liziero e Gabriel Sara são mais comuns que para o fraquíssimo Orejuela (novamente destoou do time)
Rigone preciosista e tudo que eu nao quero essa hora.
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda