O jogador, que ostenta a camisa 7, destacou a lesão na cápsula posterior do joelho direito, que sofreu em março, como um fator determinante para sua performance aquém do esperado. Ele descreveu a temporada de 2025 como "a mais dura" que já enfrentou, ressaltando que a recuperação prolongada e complicada teve um impacto significativo em seu rendimento. "Fim de mais uma temporada, e essa, de 2025, certamente não foi a que eu imaginava. Pelo contrário, foi, sem dúvida, a temporada mais desafiadora e mais difícil da minha carreira”, escreveu Lucas.
Lucas Moura enfatizou seu empenho em retornar ao alto nível em 2026: "E o foco é claro: voltar em 2026 no meu mais alto nível, no nível que exijo de mim mesmo. Sem atalhos, sem expectativa externa, mas com muito trabalho, consistência e disciplina diária", finalizou o atacante.
Calleri também compartilhou suas frustrações, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em abril. O atacante argentino encerrou 2025 com apenas 18 jogos, mas projeta o retorno: "me recuperei da melhor forma, tanto física como mental, e estou novamente pronto para dar batalha em 2026”.
São Paulo FC, Lucas Moura, Jonathan Calleri, lesões, 2026.
FORA VOCÊ, OSCAR, CALERI E OUTROS TANTOS VELHOS, PRECISAMOS DE JOVENS QUE TENHAM DISPOSIÇÃO PARA CORRE...
ESTOU TORCENDO PRA OS 2 VOLTEM EM PLENA FORMA EM 2026!! BOA SORTE A AMBOS!!!