Hernán Crespo, técnico do São Paulo, expressou suas preocupações sobre o futuro do time para 2026, afirmando que o cenário será "difícil". Ele destacou a necessidade de "grandes mudanças" no elenco para que o clube possa alcançar seus objetivos na próxima temporada. Crespo, após a derrota para o Vitória, comentou: "Não estou feliz". A meta da equipe, segundo ele, deve ser a competitividade e a melhoria contínua.
No último domingo, o São Paulo enfrentou o Vitória no Barradão, onde não conseguiu mostrar um bom desempenho e encerrou o ano de maneira melancólica, perdendo por 1 a 0. A equipe, que entrou em campo com vários desfalques, não apresentou um bom futebol durante a partida. O goleiro Rafael foi um dos poucos destaques, realizando ótimas defesas.
Apesar da derrota, o São Paulo conseguiu cumprir um de seus objetivos nesta reta final de campeonato, alcançando a oitava posição, o que mantém as esperanças de uma pré-Libertadores em caso de criação de um G8. Crespo ressaltou que, embora o time tenha terminado em uma posição considerada positiva, ele não está satisfeito com o desempenho geral. "Feliz não, porque acho que o São Paulo pode fazer muito mais. Temos muito espaço para melhorar", concluiu o treinador.
TEM QUE COMEÇAR A LIMPEZA ONTEM. TEM MUITOS CABEÇA DE CABEÇAS DE BAGRE GANHANDO BEM E NÃO DANDO RETORNO NENHUM.