Entre os quatro jogadores que terão seus contratos encerrados em 31 de dezembro, destacam-se: os atacantes Rigoni e Dinenno, o goleiro Leandro e o meio-campista Luiz Gustavo. Os três primeiros estiveram na reserva a maior parte da temporada, sem apresentar desempenho que justifique a renovação. O cenário de Luiz Gustavo, no entanto, é o mais incerto. Oscar é outro jogador veterano que deve deixar o São Paulo. Diagnosticado com síncope vasovagal, ele estuda anunciar sua saída ao fim da temporada. Além dos jogadores com contratos prestes a se encerrar, duas promessas da base do São Paulo podem ser negociadas. Patryck Lanza pode ser incluído em qualquer transação que beneficie o clube. O goleiro Young, por sua vez, também corre o risco de deixar o clube após sofrer nove gols em apenas três partidas.
Com a expectativa de retorno do goleiro Jandrei, ao menos um dos dois jovens atletas deve deixar o clube. O técnico Hernán Crespo afirmou que o planejamento para 2026 vem sendo discutido desde que a equipe alcançou 45 pontos no Campeonato Brasileiro.
São Paulo FC, Hernán Crespo, Oscar, Lucas, Dinenno, Rigoni, 2026.
Sou torcedor do SPFC, Lucas e Oscar são juntos o pior custo benefício do futebol brasileiro no ano de 2025... Gostaria que os dois saíssem... custam juntos mais de $60 milhões ano...