O São Paulo Futebol Clube está de olho em Everton Cebolinha, atacante do Flamengo, com vistas a um possível contrato para 2026. A movimentação nos bastidores se intensificou após o clube tricolor avaliar a situação do jogador, especialmente após a derrota para o Mirassol em outubro. A informação foi confirmada por um membro da diretoria do São Paulo.
A equipe tricolor discutiu internamente a possibilidade de um pré-acordo com Cebolinha, cuja relação com o Flamengo se encerra em junho de 2026. A partir de janeiro, o clube poderá formalizar negociações com o atleta. A boa relação entre o presidente Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci, que representa Cebolinha, devido à quitação de dívidas passadas, foi um fator que pesou na consideração.
No entanto, apesar do interesse, o São Paulo recuou ao perceber que os custos associados a uma potencial transferência e ao salário do jogador são inviáveis neste momento. Cebolinha recebe mais de R$ 1 milhão por mês, um valor incompatível com a situação financeira atual do clube, que ainda enfrenta dívidas próximas a R$ 1 bilhão.
Um dirigente do São Paulo, em conversa com o setorista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, confirmou a sondagem, caracterizando-a como uma prática comum em mercado. “Sim, houve um contato. Cebolinha está no nosso radar há cerca de dois anos e gostamos bastante do perfil, mas nada além disso. Estamos fazendo consultas por diversos atletas de qualidade, sempre de olho em possíveis oportunidades de mercado. Em nenhum momento abrimos negociação”, declarou.
A avaliação final do São Paulo foi clara: os custos para realizar a transferência de Cebolinha tornariam sua chegada ao clube inviável no atual cenário financeiro.
começando a novela tricolor k
Sera mais uma contratação furada dessa diretoria incompetente. Atleta, está a caminho de fazer 30 anos em março 26, este ano, apresentou lesões, ficando no DM do Flamengo um bom período. Antes, já não estava desempenhando como nos tempos de Grêmio.Com certeza será um novo Wesley, Oscar, etc.. Com um agravante, o SPFC., estará montando uma equipe para disputar campeonato Senior.
filho de uma puta se nao faz investimento como vai ter retorno , wuer contratar de graça pra poder falar wue pagou e enbolssar o dinheiro
flamengo, Palmeiras, cruzeiro e Botafogo, este times só começaram a ganhar títulos e jogar super bem pelo atletas que contrato, atleta em alta com bom futebol, por isso o salário e alto. mas SPFC quer trazer jogador ja aposentado e ganhando 500 mil, sem falar que tem uns aposentados aí no SPFC que ganha de 1 milhão para cima e quer ganhar títulos. Ou colava mao no bolsa ou vai viver de passado e mesmo assim ainda sendo ultrapassado
Se não renovar com o Luiz Gustavo e encerrar o contrato com o Oscar, teremos uma redução em torno de 2700 K . Com este valor conseguimos trazer um meia armador o Cebolinha, e ainda resta dinheiro. No elenco temos vários volantes de características diferentes,mas com uma boa qualidade. Pablo Mais, Bobadilha, Alisson, Marco Antônio são boas opções e ainda temos o Negrucci e numa necessidade o Luan se parar de se machucar.
São Paulo no mercado da bola é a mesma coisa do cara sem dinheiro passeando no shopping. Só faz olhar e pergunta preço.
Vai começar as ilusões, deseja tudo mundo mas sem caixa fica só no desejo
os fracassados e incopetentes dirigentes do são Paulo futebol clube são simplesmente uma vergonha
Piada de mau gosto. Talvez fosse viável com a saída de Oscar e Lucas.