O São Paulo Futebol Clube enfrenta um obstáculo significativo em sua operação no mercado de transferências, já que a FIFA impôs um bloqueio temporário devido a uma pendência financeira relacionada ao empresário do atacante Jonathan Calleri. Este transfer ban foi oficialmente estabelecido e divulgado no site da entidade máxima do futebol mundial.
Atualmente, a equipe paulista tem cerca de um mês até a reabertura da janela de transferências para resolver a situação com o agente Adrián Ruocco. Calleri, que fez sua segunda passagem pelo São Paulo em 2021 através de um empréstimo, está no centro dessa controvérsia. Segundo seu empresário, os valores acordados na negociação não foram quitados, levando à situação atual.
Em resposta à situação, o São Paulo se posicionou, afirmando haver um "desacordo" nos valores devidos ao empresário e que está comprometido em acertar o pagamento junto à FIFA. Este é o segundo bloqueio de transferências que o Tricolor enfrenta em 2025; o primeiro ocorreu em agosto, também motivado por dívidas, desta vez envolvendo o Cerro Porteño, ex-clube do atacante Damián Bobadilla.
Deveria receber mesmo!
Assim,o casares para de ficar trazendo jogadores de fora,e que tem custo alto(Oscar,Lucas Moura,Rafael toloi,Rigoni,Wendell e etc).
esse Casares é o câncer do São Paulo